No meu caso, o valor da anuidade pode ser diluído em três frentes:
- gastos em dólar no cartão (que são cerca de 5% mais baratos que no meu outro cartão Santander): a cada R$ 8.000,00 gastos por ano em compras em moeda estrangeira, eu posso quitar a anuidade.
- gastos em compras no Pão de Açúcar, que geram 10% a mais de desconto nos itens do Meu Desconto: a cada R$ 4.000,00 por ano em compras nos itens Meu Desconto, podem quitar a minha anuidade.
- milhas a mais ganhas em compras: a cada R$ 1.000,00 gastos no cartão PDA eu ganho cerca de 380 milhas Smiles a mais do que eu ganharia no Santander BK Unique, com o dólar a R$ 3,75. Se eu gastasse R$ 30.000,00 por ano neste cartão, transferisse para o Smiles com 75% de bônus, e vendesse as milhas por R$ 0,02 cada milha, só com esse excedente de milhas em relação ao outro cartão Santander, eu já quitaria a anuidade.
Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
Kikusaki
Só torcer para ter um limite decente para usar.
O meu veio com 8,5k não vai dar nem para começar, vamos ver se consigo aumentar depois de umas três faturas.
O meu veio com 8,5k não vai dar nem para começar, vamos ver se consigo aumentar depois de umas três faturas.
-
maluque2636014721
Alguém já tentou e conseguiu isenção da anuidade deste cartão?
Achei estranho pq a matéria fala em anuidade de 550, entretanto ao entrar nos links colocados, aparece como 396,00, o valor
Achei estranho pq a matéria fala em anuidade de 550, entretanto ao entrar nos links colocados, aparece como 396,00, o valor
- GabrielDias Mensagens: 41743
O valor ainda vai aumentar.
-
Raulzito
Segundo o PDF da tabela de tarifas do Itaucard, o valor da anuidade do cartão PDA MC Platinum era R$ 396,00 até 15/06/19 e subiu para R$ 550,00 a partir desta data.
-
artfontess
Tenho um Mastercard Black do Itaú, uso bastante. Ultima fatura fechou em 24k, dólar cobrado foi de 4,03 e recebi quase 12 mil pontos. Esse mesmo gasto no cartão do Pão de Açúcar, me renderia 24 mil pontos e se eu transferisse para o Multiplus receberia 21.120 pontos. Isso é divino!
Solicitei ontem pelo site, e hoje já recebi o email aprovando. O engraçado é que não diz o limite, nem no Internet Banking consegui achar. O mais curioso disso tudo, é que um dos melhores cartões para acumular milhas é de um supermercado. Muito obrigado Falando de Viagem, vou poder viajar mais, graças a vocês.
Solicitei ontem pelo site, e hoje já recebi o email aprovando. O engraçado é que não diz o limite, nem no Internet Banking consegui achar. O mais curioso disso tudo, é que um dos melhores cartões para acumular milhas é de um supermercado. Muito obrigado Falando de Viagem, vou poder viajar mais, graças a vocês.
Parabéns! Os limites são baixos.
-
Fc2019
Limite não são baixos Itaú tem bons limites, o meu veio com 5.500 limite,ainda vou começar usar uso muito Santander vou deixar de lado devido pão de açúcar acumular 88% milhas para Multiplus,no qual utilizo muito e Santander elite Platinum uns 36% a dólar a 4 reais,muitos amigos meus com 6 meses de uso e um cpf sem atraso de dividas, e bom relacionamento com o banco já triplicou o limite.
Reafirmando: os limites são baixos. R$ 5.500,00 de limite é baixo para mim. O máximo, parece que foi de R$ 12.000,00. Só limites baixos, pois deve ser estratégia para evitar grande acúmulo de milhas.
-
ludodiniz
Ele em principio deu 2,5k de limite. Reclamei, pedindo que transferissem do limite o TudoAzul e só consegui pelo consumidor.gov. Ai foi para cerca de 20-25k.
Agora, 1 ano e meio depois, subiu para 50k sem eu pedir. Como eles não são ligados 100% ao Itaú não há uma análise direta do seu histórico com o banco. Mas pelo visto seguem as mesmas politicas quando se mostra um bom pagador e usuário do cartão.
É a mesma coisa com Credicard. Depois que cria um histórico os limites ficam ótimos. Eu acho que vale muito o investimento. Até pelos descontos extras no Pão de Açúcar Mais.
Agora, 1 ano e meio depois, subiu para 50k sem eu pedir. Como eles não são ligados 100% ao Itaú não há uma análise direta do seu histórico com o banco. Mas pelo visto seguem as mesmas politicas quando se mostra um bom pagador e usuário do cartão.
É a mesma coisa com Credicard. Depois que cria um histórico os limites ficam ótimos. Eu acho que vale muito o investimento. Até pelos descontos extras no Pão de Açúcar Mais.