Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Router Mensagens: 88
Sex Ago 02, 2019 11:15 am
Notei há algum tempo que o Unlimited se encontra em uma seção chamada “outros cartões”. Lá também estão alguns outros cartões quase finados, mas que, com algum esforço ainda são emitidos, como o Style Platinum. Acho que o link para pedir cartão não funciona por ser exclusivo pra correntistas, aí deixam a contratação apenas via gerente ou Way.
https://www.santander.com.br/cartao-cre ... os-cartoes" onclick="window.open(this.href);return false;

Sex Ago 02, 2019 10:19 pm
Promoção Bateu Ganhou de volta, mas aparentemente a pontuação na meta máxima diminuiu para todos os cartões. No meu App Way ainda não aparece, mas não deve demorar muito. Alguém já chegou a ver as metas?
Link do post: viewtopic.php?t=17650&p=427562" onclick="window.open(this.href);return false;

lucasds Mensagens: 796
Sex Ago 02, 2019 10:31 pm
@Router

Geralmente tem que atualizar o app.. se tiver Android já deve estar disponível, no iOS sempre demora um pouco.

Sex Ago 02, 2019 10:38 pm
@MrIncau

Pelo regulamento parece que a meta mais alta é 4,5 pts/dolar OU 1,2% de crédito na fatura.

Kikusaki Mensagens: 640
Sex Ago 02, 2019 10:59 pm
Recebi um e-mail que em breve teremos atualizações no Way então deve ser isso.

Sex Ago 02, 2019 11:38 pm
@lucasds
Pior que uso iOS o jeito é esperar até amanhã pra ver. Espero que as metas venham dentro da realidade.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Sáb Ago 03, 2019 1:38 am
E esqueceram de mencionar a pontuação do Unlimited.....mds...quanto amadorismo

Sáb Ago 03, 2019 4:22 am
@Router

To na mesma.. na dúvida, já vou tirar o meu da gaveta [emoji28]

@emmanuelkalispera

No regulamento? Não tem pontuação de nenhum cartão.. o que tem lá são alguns exemplos somente (Unique, AA Gold e alguns outros).

Creio que só no app mesmo

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 9:05 am
Santander é sua incompetência em tecnologia e de comunicação.

Ao invés de termos aviso da promoção e sabermos metas e pontuações antecipadamente, sempre temos que descobrir as informações ao longo da promoção em si.

Voltar para “Santander”