Notei há algum tempo que o Unlimited se encontra em uma seção chamada “outros cartões”. Lá também estão alguns outros cartões quase finados, mas que, com algum esforço ainda são emitidos, como o Style Platinum. Acho que o link para pedir cartão não funciona por ser exclusivo pra correntistas, aí deixam a contratação apenas via gerente ou Way.
https://www.santander.com.br/cartao-cre ... os-cartoes" onclick="window.open(this.href);return false;
Santander Select
-
Router
Promoção Bateu Ganhou de volta, mas aparentemente a pontuação na meta máxima diminuiu para todos os cartões. No meu App Way ainda não aparece, mas não deve demorar muito. Alguém já chegou a ver as metas?
Link do post: viewtopic.php?t=17650&p=427562" onclick="window.open(this.href);return false;
Link do post: viewtopic.php?t=17650&p=427562" onclick="window.open(this.href);return false;
-
lucasds
@Router
Geralmente tem que atualizar o app.. se tiver Android já deve estar disponível, no iOS sempre demora um pouco.
Geralmente tem que atualizar o app.. se tiver Android já deve estar disponível, no iOS sempre demora um pouco.
-
lucasds
@MrIncau
Pelo regulamento parece que a meta mais alta é 4,5 pts/dolar OU 1,2% de crédito na fatura.
Pelo regulamento parece que a meta mais alta é 4,5 pts/dolar OU 1,2% de crédito na fatura.
-
Kikusaki
Recebi um e-mail que em breve teremos atualizações no Way então deve ser isso.
-
Router
@lucasds
Pior que uso iOS o jeito é esperar até amanhã pra ver. Espero que as metas venham dentro da realidade.
Pior que uso iOS o jeito é esperar até amanhã pra ver. Espero que as metas venham dentro da realidade.
-
emmanuelkalispera
E esqueceram de mencionar a pontuação do Unlimited.....mds...quanto amadorismo
-
lucasds
@Router
To na mesma.. na dúvida, já vou tirar o meu da gaveta [emoji28]
@emmanuelkalispera
No regulamento? Não tem pontuação de nenhum cartão.. o que tem lá são alguns exemplos somente (Unique, AA Gold e alguns outros).
Creio que só no app mesmo
To na mesma.. na dúvida, já vou tirar o meu da gaveta [emoji28]
@emmanuelkalispera
No regulamento? Não tem pontuação de nenhum cartão.. o que tem lá são alguns exemplos somente (Unique, AA Gold e alguns outros).
Creio que só no app mesmo
- LMBJR Mensagens: 11168
Santander é sua incompetência em tecnologia e de comunicação.
Ao invés de termos aviso da promoção e sabermos metas e pontuações antecipadamente, sempre temos que descobrir as informações ao longo da promoção em si.
Ao invés de termos aviso da promoção e sabermos metas e pontuações antecipadamente, sempre temos que descobrir as informações ao longo da promoção em si.