Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JPSAL Mensagens: 778
Qua Jul 31, 2019 10:56 am
Acho que o único lugar que você chega já mostrando o cartão no Brasil é o Star Alliance Lounge GRU. E quando eles veem um TPC brasileiro já não gostam muito. rsrs

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 9:20 am
E eu querendo que ele passe a ser aceito nos pays (Google, Samsung, Apple, ...) para não precisar levar comigo em canto algum kkkkkk

Acho que só levo meu TPC comigo se for usar salas Bradesco na viagem ou para ir ao Cinemark e olhe que na maior parte das vezes levo mesmo é o Nanquim.

Berrnardo Mensagens: 254
Dom Ago 04, 2019 10:14 am
Recentemente emiti passagem com milhas para mim e um dependente pagando com o meu TPC (titular).

No caso do seguro viagem sei que estaria coberto. Mas e quanto a esse dependente do TPC?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Ago 04, 2019 10:29 am
Tia Platinum Card é o que penso que seja o último cartão a ofertar os mesmos termos de seguro viagem mesmo no caso dele não ter sido utilizado para a aquisição da passagem ou pagamento das respectivas taxas de embarque.

Ele se aplicará ao seu dependente do TPC normalmente.

Por isso o recomendável que futuramente você faça a compra com a bandeira VISA. Assim você terá como usar os dois seguros, da bandeira Visa e da bandeira Amex.

Dimipassos Mensagens: 15
Ter Ago 06, 2019 4:52 pm
Alguém sabe me informar onde vejo se sou elegível na promoção de metas, de 35k, nesses próximos meses, que a Amex tá fazendo?

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 06, 2019 11:08 pm
Todos são elegíveis, não?

lucasds Mensagens: 796
Ter Ago 06, 2019 11:10 pm
Pessoal, pra usar o benefício do jantar de aniversário pelo app do Menu Bradesco, qual o procedimento? Aparece uma nova seção lá?

Se sim, quanto tempo antes do aniversário apareceu?

Avatar do usuário
ap0lo Mensagens: 582
Ter Ago 06, 2019 11:13 pm
@pauloleo o regulamento prevê que apenas aqueles que forem "impactados" pela campanha são elegíveis... O que diabos isso quer dizer, ninguém sabe.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 06, 2019 11:18 pm
Acho que isso é cláusula “padrão”.

Penso que todos fazem jus, até porque não vão mendigar 15k Livelos para o cliente que gastar 35k reais né?!

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Ago 06, 2019 11:18 pm
De qualquer forma eu tenho o PDF, qualquer coisa manda consumidor.gov neles.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes


Anúncio