Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 09, 2019 9:02 pm
Excelente. Maior limite disparado que já soube.

lucasds Mensagens: 796
Sex Ago 09, 2019 9:08 pm
@ludodiniz como funciona o desconto extra? Ele é aplicado automaticamente quando paga?

Fc2019 Mensagens: 66
Sex Ago 09, 2019 10:13 pm
@ludodiniz show seu relato!!!!

ZedoPalito Mensagens: 2098
Sáb Ago 10, 2019 1:22 pm
meu limite veio 6.500,00
estou esperando para transferir do Tam Platinum que vai entrar na tesoura em breve

Fc2019 Mensagens: 66
Sáb Ago 10, 2019 10:34 pm
Consigo transferir limite Lis para cartão pão de açúcar????

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 12, 2019 10:21 am
Não dá para fazer a transferência automática porque o cartão não é da Itaucard é de uma joint venture do Itau com a CBD (a empresa dono do Pão de Açúcar, Extra, etc.)

Eu só consegui a transferência dos limites fazendo o pedido pelo Consumidor.gov. Tentei em absolutamente TODOS os meios de contato, incluindo Facebook e Twitter mas só no site que consegui que resolvessem.

Raulzito Mensagens: 52
Seg Ago 12, 2019 10:47 am
lucasds, o desconto de 10% é dado no momento em que você insere o cartão na maquininha do caixa do Pão de Açúcar. Ele reconhece na hora o cartão e quais são os produtos que do Meu Desconto na compra e aplica 10% em todos eles. No entanto, nas compras feitas pelo site do PDA (pelo menos no meu caso) o desconto não está sendo aplicado. Já abri inúmeros protolocos desde maio, mas até agora não obtive sucesso e o desconto não é aplicado. Acho que há um problema de TI. Alguém aqui já passou pelo mesmo problema (ou seja, nas compras pelo site, o desconto do cartão PDA não é aplicado)?

lucasds Mensagens: 796
Seg Ago 12, 2019 11:21 am
@Raulzito Obrigado! Ontem na hora do pagamento vi na tela "Ganhe mais 10% de desconto em alguns produtos com o cartão" ou algo do tipo.. legal que é automático.

Já fiz o pedido do cartão, no aguardo da análise

ludodiniz Mensagens: 1012
Seg Ago 12, 2019 12:04 pm
@Raulzito

Comigo acontece a mesma coisa nas compras pela internet. Inclusive no caixa quando se usa o SamsungPay ele também não dá os 10% extra. Só quando o pagamento é feito inserindo o cartão na máquina.

Raulzito Mensagens: 52
Ter Ago 13, 2019 4:03 pm
@ludodiniz no último protocolo que eu abri pelo site do PDA eu ameacei ajuizar ação contra eles caso o problema não seja resolvido neste mês ainda. Acho que vale a pena todo mundo que tem o cartão abrir um protocolo no site do PDA reclamando sobre essa questão do desconto de 10% não ser aplicado nas compras pelo site (isso é propaganda enganosa deles). Bom saber também que pelo Samsung Pay não entra o desconto, eu não sabia disso. Engraçado é que nas compras pelo site, ao digitar a numeração do cartão PDA, o sistema reconhece o cartão PDA (até aparece a foto do cartão ao lado do número dele), mas o desconto não é aplicado.

Voltar para “Itaú”