Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard Mastercard Platinum
-
lucasds
@ludodiniz como funciona o desconto extra? Ele é aplicado automaticamente quando paga?
- ZedoPalito Mensagens: 2098
meu limite veio 6.500,00
estou esperando para transferir do Tam Platinum que vai entrar na tesoura em breve
estou esperando para transferir do Tam Platinum que vai entrar na tesoura em breve
-
ludodiniz
Não dá para fazer a transferência automática porque o cartão não é da Itaucard é de uma joint venture do Itau com a CBD (a empresa dono do Pão de Açúcar, Extra, etc.)
Eu só consegui a transferência dos limites fazendo o pedido pelo Consumidor.gov. Tentei em absolutamente TODOS os meios de contato, incluindo Facebook e Twitter mas só no site que consegui que resolvessem.
Eu só consegui a transferência dos limites fazendo o pedido pelo Consumidor.gov. Tentei em absolutamente TODOS os meios de contato, incluindo Facebook e Twitter mas só no site que consegui que resolvessem.
-
Raulzito
lucasds, o desconto de 10% é dado no momento em que você insere o cartão na maquininha do caixa do Pão de Açúcar. Ele reconhece na hora o cartão e quais são os produtos que do Meu Desconto na compra e aplica 10% em todos eles. No entanto, nas compras feitas pelo site do PDA (pelo menos no meu caso) o desconto não está sendo aplicado. Já abri inúmeros protolocos desde maio, mas até agora não obtive sucesso e o desconto não é aplicado. Acho que há um problema de TI. Alguém aqui já passou pelo mesmo problema (ou seja, nas compras pelo site, o desconto do cartão PDA não é aplicado)?
-
lucasds
@Raulzito Obrigado! Ontem na hora do pagamento vi na tela "Ganhe mais 10% de desconto em alguns produtos com o cartão" ou algo do tipo.. legal que é automático.
Já fiz o pedido do cartão, no aguardo da análise
Já fiz o pedido do cartão, no aguardo da análise
-
ludodiniz
@Raulzito
Comigo acontece a mesma coisa nas compras pela internet. Inclusive no caixa quando se usa o SamsungPay ele também não dá os 10% extra. Só quando o pagamento é feito inserindo o cartão na máquina.
Comigo acontece a mesma coisa nas compras pela internet. Inclusive no caixa quando se usa o SamsungPay ele também não dá os 10% extra. Só quando o pagamento é feito inserindo o cartão na máquina.
-
Raulzito
@ludodiniz no último protocolo que eu abri pelo site do PDA eu ameacei ajuizar ação contra eles caso o problema não seja resolvido neste mês ainda. Acho que vale a pena todo mundo que tem o cartão abrir um protocolo no site do PDA reclamando sobre essa questão do desconto de 10% não ser aplicado nas compras pelo site (isso é propaganda enganosa deles). Bom saber também que pelo Samsung Pay não entra o desconto, eu não sabia disso. Engraçado é que nas compras pelo site, ao digitar a numeração do cartão PDA, o sistema reconhece o cartão PDA (até aparece a foto do cartão ao lado do número dele), mas o desconto não é aplicado.