Manoel,
São valores médios, baseando-se no que gastei nos últimos dois anos, quando estive pelo menos umas 10 vezes em Orlando. Não realizei nenhuma cotação.
US$410 para uma semana está muito caro. Tem seguros? Isso é preço para uma minivan, não um compacto.
Já viu os preços na Sixt? https://fdv.im/LinkCarroNovo" onclick="window.open(this.href);return false;
Quanto custa viajar para Orlando?
-
igorpontes
Estava pesquisando carros pra minha próxima viagem e estava de olho numa Explorer na sixt por USD45 a diaria. Da noite pro dia aumentaram pra USD100, acabei desistindo e deixei uma reserva na Hertz através da Happy tours de um nissan maxima, também nessa faixa de USD50.
Continuei monitorando os preços e essa semana apareceram ótimos preços para mercedes na sixt, com classe C a USD24, classe E a USD26, GLK a USD62, entre outros. Não perdi tempo e fiz a reserva de 1 semana com Classe E e outra semana com GLK.
Resumindo, os preços de carros são muito voláteis e temos que ficar verificando sempre.
Continuei monitorando os preços e essa semana apareceram ótimos preços para mercedes na sixt, com classe C a USD24, classe E a USD26, GLK a USD62, entre outros. Não perdi tempo e fiz a reserva de 1 semana com Classe E e outra semana com GLK.
Resumindo, os preços de carros são muito voláteis e temos que ficar verificando sempre.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Concordo. Por isso sempre indico que a reserva não seja paga antecipadamente. Assim você pode monitorar os valores e mudar.
-
Manoel
O valor que consegui na Hertz é com todos os seguros inclusos. Mas você tem razão. Na Sixt consigo por U$217,00 também com seguros incluídos.
Mais algumas dúvidas: esse preço da Sixt é para pagamento online. Para pagamento no balcão sai mais caro. Mesmo assim você recomenda não pagar adiantado? O mês de setembro, por ser baixa temporada, pode ter redução de preços, pela sua experiência? vale a pena esperar?
Valeu pelas dicas!
Mais algumas dúvidas: esse preço da Sixt é para pagamento online. Para pagamento no balcão sai mais caro. Mesmo assim você recomenda não pagar adiantado? O mês de setembro, por ser baixa temporada, pode ter redução de preços, pela sua experiência? vale a pena esperar?
Valeu pelas dicas!
- Fabio Mensagens: 8900
igorpontes,
Voce conseguiu isso no site deles ? Tentei para Las Vegas ou Los Angeles mas nao vi nada disso.
Voce conseguiu isso no site deles ? Tentei para Las Vegas ou Los Angeles mas nao vi nada disso.
Manoel,
A diferença pagando antes é pequena. Mas, se você prefere, pague on-line. Depende do perfil da pessoa.
Pela minha experiência, quanto mais perto da viagem, maiores os preços.
A diferença pagando antes é pequena. Mas, se você prefere, pague on-line. Depende do perfil da pessoa.
Pela minha experiência, quanto mais perto da viagem, maiores os preços.
- Fabio Mensagens: 8900
Esses precos para aluguel de Mercedes . Esta muito barato. Nessa faixa me interessa demais .igorpontes escreveu:Isso o q?
-
igorpontes
Foi, no site da sixt. Mas acho que a sixt não trabalha nas cidades que você deseja.
A Sixt só tem lojas na Flórida e em Atlanta. Nas demais cidades ela opera através de parceiros.
Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”