Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 9:46 am
Acabei de desligar o telefone, estava falando com o SAC.

Nada feito, pois "a Credicard verificou e você não precisa de um limite maior."

E isto que estou com o limite estourado em quase mil reais.

springbook Mensagens: 955
Ter Mai 15, 2012 1:11 pm
Casulamente também é minha época de liberação para aumento de limite (6 meses desde o último aumento).
Acabei de ligar para lá e falei com a atendente e expliquei que gostaria de aumento de limite com percentual superior aos 30% automáticos. Aí a ligação foi transferida para o setor responsável e solicitei o valor que queria a atendente e a mesma solicitou o envio das 3 (três) faturas (com comprovante de pagamento) do outro cartão para a equiparação do limite, sendo que a fatura servirá como comprovante de renda.

Após a chegada dos documentos a alteração do limite se dará em até 15 dias úteis.
Envio de documentos somente por fax ou correspondência, e-mail para enviar documentos e solicitações de aumento de limite ainda não tem!

Para quem quiser segue o endereço para envio

Credicard - A/C Manutenção de Crédito
Caixa Postal 66236
CEP 05314-970
São Paulo/SP

Editado: Mesma situação do Diners, essa Caixa Postal e CEP é de São Paulo (Capital) e eles dizem que é Barueri a cidade, que momento! Barueri deve ser o Call Center ou a sede da Credicard! Já corrigi a cidade!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 6:17 pm
Vou ligar nesse raio de cartão novamente. E, mesmo que neguem, vou mandar para este endereço aí.

Vlw springbook. ;)

springbook Mensagens: 955
Ter Mai 15, 2012 6:42 pm
As ordens, coka!

Não esquece de mandar por carta registrada para ir acompanhando!
Certamente quando chegar lá, irão olhar para você de outra maneira!

Abraços
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Mai 15, 2012 9:42 pm
Você mandou a correspondência?! Em que parte está seu aumento?!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 16, 2012 4:40 am
Viva o Citi!!!Viva a Credicard!!!! heheheheheh

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 6:26 pm
Enviei a correspondência hoje. Faturas (3 últimas) com comprovantes de pagamento e extrato bancário (3 meses).

Enviei via AR. Máximo de 5 dias úteis para chegar.

didogs Mensagens: 404
Qui Mai 17, 2012 1:35 am
Pedi esse cartão em agosto do ano passado, chegou com limite inicial de 5 mil , mesmo enviando comprovantes de mais de 25 mil 50 mil de limite em outros cartões e faturas do Black de 130 mil, no inicio foi um calvario o limite não dava para nada e mesmo antecipando a fatura o limite não reestabelecida , somente em dezembro depois de ameacar cancelar aumentaram meu limite para 25 mil, atualmente ele tem funcionado bem sempre aprova mesmo ja não tendo mais limite minhas faturas vem fechando perto dos 25 mil , não tenho limite disponivel mais ele não nega nenhuma compra, pago sempre quando fecha a fatura ja acumulei mais de 130 mil pontos ate hoje todos trasferi todos meus pontos acumulados ate dezembro de 2011 no fim de dezembro porque tenho medo pois existe um limite de transferencia e acumulo muito baixo de 200 mil pontos ano segue contrato abaixo
5.3. O DIREITO AO RESGATE DE PONTOS DEVERÁ RESPEITAR O LIMITE
MÁXIMO DE ACÚMULO DE PONTOS: 200.000 (DUZENTOS MIL) PONTOS,
NO PERÍODO DE UM ANO CIVIL (1º DE JANEIRO A 31 DE DEZEMBRO DO
MESMO ANO). OS PONTOS ACUMULADOS QUE EXCEDEREM, DENTRO
DE UM ANO CIVIL O LIMITE MÁXIMO DE PONTOS NÃO SERÃO
COMPUTADOS PARA EFEITO DE RESGATE, BEM COMO NÃO SERÃO
TRANSFERIDOS PARA O ANO CIVIL SEGUINTE.
Pelo que entendi só acumula ate 200 mil pontos por ano depois voçê não pontua maism nesse ponto o cartão é muito fraco.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Mai 17, 2012 1:45 am
Que absurdo isso. Não fazia ideia que existisse algo assim.

didogs Mensagens: 404
Qui Mai 17, 2012 2:09 am
Tenho como regra conferir todos os contratos que participo , computo todos os pontos assim que chegar nos 200 mil tenho que deixar o cartao de lado e voltar a usa-lo no ano seguinte, pedi os cartões black e infinite da Caixa para transforma-los nos principais de compras e seguir no caminho 2,2 milhas por dolar compras+ 1,5 no itau pague contas pro-rata finalizando no 2,0 pague contas do black do santander, em agosto completo 1 ano de conta no itau ai vou tentar o black de la para fechar tudo acima de 2 pontos por dolar.





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio