As minhas 10,12 e 15 mil dentro da minha média agora veio certo dessa vez!!
Pontuação 3.8 Max para elite Platinum e Dufry isso mesmo!!!
Santander Select
- RRR92 Mensagens: 134
Só pra ficar de relato para os amigos do fórum:RRR92 escreveu:Boa tarde.
Estou tentando trocar meu Unique pelo AA Black e não obtenho sucesso.
Limite do Unique + de 30k, renda Santander On 22mil, movimentação bancária mensal + 35mil por mês, e o gerente me diz que não pode fazer o “upgrade” do Unique pro AA Black, pois são “contratos” diferentes, ele fez um pedido de análise sexta, e hoje fui atrás dele e ele me disse que não foi aprovado, e o que poderia me oferecer era o Platinum. Vou sair de um black pra ir pra um platinum? [emoji23][emoji23]
Não aceitei e estou em um pé de guerra com ele aqui.
Nada que uma pressão de leve não faça a “mágica” acontecer [emoji23]

Logicamente, vc só vai conseguir os produtos que almeja se tiver os requisitos necessários para tal. Caso vc os possua e o gerente tente lhe “enrolar”, só pressionar que consegue!
-
Router
@RodrigoKazi
Conseguiu essa informação via central de atendimento?
Queria saber como os clientes iOS vão participar do primeiro mês da bateu ganhou sendo que só pode escolher a meta até dia 15. Espero que, ao menos, mudem a data limite pra escolha da meta. No meu caso, consegui ver em um Android reserva, pois além de iOS, a atualização também não saiu pro Galaxy S9 (pasmem os senhores).
Conseguiu essa informação via central de atendimento?
Queria saber como os clientes iOS vão participar do primeiro mês da bateu ganhou sendo que só pode escolher a meta até dia 15. Espero que, ao menos, mudem a data limite pra escolha da meta. No meu caso, consegui ver em um Android reserva, pois além de iOS, a atualização também não saiu pro Galaxy S9 (pasmem os senhores).
- unleashedrafael Mensagens: 341
Isso é um absurdo. Ou seja se quiser mudar a meta, sem chance né. Nas campanhas anteriores era aberto até o dia 15 de cada mês.
-
RodrigoKazi
Canal de atendimento do Santander no Twitter. Eles informaram que esse mês a meta poderá ser alterada até o dia 30. Assim não prejudica quem tem iOS.
-
emmanuelkalispera
Se pode mudar a meta até dia 30, não vejo muito problema. Para saber da meta, é só ligar na central.