Instalei num emulador de Android e consegui ver minhas metas.. Funcionou deixar o cartão na gaveta desde a última promoção, minha meta veio bem acessível
Agora é fazer poupança no AAdvantage
Promoção Bateu, Ganhou do Santander em 2019
-
tiagocal
Eu tenho um Samsung velho, Android, instalei o way nele mas n aparece nele.
-
lucasds
@tiagocal A versão que instala deve ser a 2.0.. se for outra versão, não vai aparecer a promoção mesmo.
-
Router
Engraçado que estou tentando aqui em casa em um Android também e não aparece a atualização, a última versão disponível é essa 1.26.1.Aparelho Samsung Galaxy S9 rodando Android 9.Mais alguém com esse problema?

-
lucasds
Não faço ideia... eu baixei o APK (arquivo que contém o app, para instalar no Android) direto de uma fonte que eu confio. Não usei a Play Store
-
apalaches
@rhasson
Você participou da última promoção e vem usando muito o cartão? Isso aconteceu comigo na última promoção então deixei ele guardado na gaveta... Uso só em promoções pois sobem, e muito, as metas.
Você participou da última promoção e vem usando muito o cartão? Isso aconteceu comigo na última promoção então deixei ele guardado na gaveta... Uso só em promoções pois sobem, e muito, as metas.
-
marcost2422014527
No meu android velho 7.0 atualizou, metas de 12.4k, 14.2k e 17.4k. Igual a anterior...
-
SilvaBR
7k com 4,4. Não uso o cartão há meses, exceto umas parcelas baixas finalizando.