Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite
-
Lincolns
Qual o limite minimo para pedir o cartão no IB? Tenho o Platinum, mas aparece o Infinite para pedir, só que quando peço, dá dizendo que não tenho limite disponível!
-
Lincolns
Obrigado galera, descobri que é ter no mínimo R$ 10.000,00 de limite no cartão de crédito!
-
rafaelgv
Ajudante, tem que atualizar o artigo.
Todo cartão Ourocard Visa Infinite oferece 2 acessos ao LoungeKey por ano. Já vi vários relatos de pessoas que mesmo com o cartão co-branded Smiles (por ser Visa Infinite) tem os dois acessos e já usaram.
Todo cartão Ourocard Visa Infinite oferece 2 acessos ao LoungeKey por ano. Já vi vários relatos de pessoas que mesmo com o cartão co-branded Smiles (por ser Visa Infinite) tem os dois acessos e já usaram.
-
Ajudante
Olá rafaelgv,
Nós divulgamos
BB vai oferecer dois acessos gratuitos às salas VIP no Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 95&t=17179" onclick="window.open(this.href);return false;
Nós divulgamos
BB vai oferecer dois acessos gratuitos às salas VIP no Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 95&t=17179" onclick="window.open(this.href);return false;
-
HensGomes
Vocês receberam um e-mail da Smiles dizendo que em breve os portadores do cartão terão novidades? Será o quê que vem por aí?
Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk
-
jins1999
Cara, só comentando pra dizer que talvez tenham te passado informação errada. Eu não tenho 10k de limite e consegui pedir o cartão pelo internet banking. Estou com um ano de isenção em razão da promoção smiles day.Lincolns escreveu:Obrigado galera, descobri que é ter no mínimo R$ 10.000,00 de limite no cartão de crédito!
Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk
-
HensGomes
Alguém sabe se tem previsão pra lançamento da versão contactless (NFC) de cartão? Nubank, Inter, e outros bancos menores já emitem...
-
FelipeDF
Eu tenho mais de 15 anos de conta no BB, minha conta eh antiga digital, não pago nada, mas nunca sujei nome, score 999 boa vista e 980 Serasa, meu limite é 18k a vista e mais de 34mil parcelado, pedi o smiles VI no IB, chegou deboa, tentei pedir elo nanquim ou visa infinite, a mulher diz que só por convite 2x já, a gerente online tb falou o mesmo. O que vcs acham, continuo tentando no telefone?
-
Berrnardo
Alguém conseguiu negociar anuidade esse ano? Agora em Novembro termina a promoção de lançamento do ano passado com a primeira anuidade gratuita e me informaram que não tem negociação.
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
ricardohtko
Bom dia, o smiles visa infinite não daria embarque preferencial nos voos da gol? Voltando dos EUA não aceitaram, me falaram somente quem fosse cliente smiles ouro ou diamante. Alguém sabe informar?