One&Only Palmilla recebe o The Bliss Retreat, retiro exclusivo de bem-estar

Troca de informações sobre Los Cabos.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Ago 22, 2019 10:42 am
Imagem

Localizado na impressionante geografia natural da Península da Baja Califórnia, ao lado do Mar de Cortez, o One&Only Palmilla, em Los Cabos, no México, oferece vistas extraordinárias e acesso direto a uma das praias mais bonitas da região. O visual paradisíaco é cenário perfeito para dias de bem-estar e relaxamento. Pensando nisso, o One&Only Palmilla convidou o The Bliss Retreat, criado por Renata Abreu e Chanda Carroll, um retiro de 5 dias (entre 19 e 23 de setembro) composto por diversas atividades de bem-estar com ações rejuvenescedoras que prometem renovar as energias dos participantes.

Leia também: Los Cabos | Tudo sobre a paradisíaca e exclusiva estrela mexicana

Não se trata de um programa para perda de peso, tampouco de um retiro de desintoxicação. A ideia não é restringir, pelo contrário, o objetivo é nutrir corpo e mente através de meditação, ioga, massagens, tratamentos de rejuvenescimento, alimentação natural e exercícios de autoconhecimento. O programa de cinco dias inclui aulas de ioga diárias, tratamentos no spa e atividades como workshops, palestras e demonstrações.

Leia também: One&Only Royal Mirage, Dubai | Luxo, sofisticação e praia particular no The Palace

Renata de Abreu – a guru brasileira da Ayurveda

Quem lidera esse retiro de bem-estar é a brasileira Renata de Abreu. Ex-triatleta e maratonista, Renata atua como terapeuta corporal e líder empresarial na indústria de SPAs há mais de 14 anos. Instrutora certificada pelo The Chopra Center e adepta da Ayurveda, ela já liderou retiros de sucesso em outras partes do mundo e agora aterrissa em Los Cabos para levar suas técnicas e expertise para esse programa exclusivo. Antes de começar os dias de imersão em bem-estar, cada participante passa por uma consulta individual e personalizada para definir suas principais necessidades.

Imagem

As meditações matinais serão conduzidas por Renata explorando questões profundas da alma com foco no autoconhecimento, na descoberta de propósitos e sonhos, e na eliminação de medos, toxinas e stress. Exercícios respiratórios e o uso de mantras ajudam a conectar a mente e a encontrar respostas para essas e outras tantas questões.

Leia também: One&Only Cape Town | Um oásis de luxo, exclusividade e relaxamento na Cidade do Cabo

Renata de Abreu é instrutora de Ayurveda e estuda a técnica há mais de 20 anos, desenvolvendo diversos tratamentos de spa e deliciosas receitas ayurvédicas. Durante o Bliss Retreat, ela compartilha esse conhecimento em aulas e workshops exclusivos para os participantes. Uma oportunidade imperdível de se reconectar com corpo e mente em um cenário inspirador e inesquecível.

Imagem

Data e preços

De 19 a 23 de setembro 2019, no One&Only Palmilla – Los Cabos, México.
- Single room: US$5.032.
- Double Room: US$3.892 (por pessoa).
- 4 noites de acomodação no One&Only Palmilla.
- 3 refeições diárias.
- Aula de ioga diariamente.
- Tratamentos no Spa diariamente.
- Atividades como workshops, palestras e demonstrações.
- Transfer de ida e volta para o aeroporto.

Vídeo

Confira detalhes do ultraluxuoso hotel no vídeo abaixo:

[html]

[/html]

Boa viagem!

E você, conhece Los Cabos? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Adriana Mensagens: 2231
Sex Ago 23, 2019 9:14 am
Nossa, seria o máximo fazer um retiro destes.

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Sex Ago 23, 2019 6:55 pm
Hotel deve ser um máximo. E sou louca por Ayurveda.

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Ago 25, 2019 11:19 am
Onde se hospedar em Los Cabos: One&Only Palmilla https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=716&t=17738" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Los Cabos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio