É possível retirar a cesta de serviços do Bradesco Prime?
- falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Na maioria dos bancos há divisões para atender os clientes. Essas divisões são realizadas de acordo com o perfil financeiro de cada cliente. No Bradesco, um dos segmentos se chama Bradesco Prime, e é oferecido para clientes com renda a partir de R$ 9.000,00 ou com mais de R$ 100.000,00 em investimentos também são elegíveis.
Leia também: Bradesco Prime
O grande problema do Prime é que muitas pessoas estão enquadradas no segmento, então não há tantos diferenciais, e o custo de manter a conta corrente é algo. Os valores das cestas de serviços são:
- Cesta Prime Plus: custo de R$ 84,50 por mês ou R$ 1.014,00 por ano;
- Bradesco Prime Exclusiva: custo de R$ 79,75 por mês ou R$ 957,00 por ano;
- Bradesco Prime Clássica 2.0: custo de R$ 69,50 por mês ou R$ 834,00 por ano.
Leia também: Vale a pena mudar para o Bradesco Prime Digital?
Tem como cancelar a cesta?
Segundo nosso leitor pedrohnc, tem sim. Você pode fazer pelo internet banking, clicando em cancelar a cesta. Ele diz que às vezes pode não dar certo e você pode ligar para a central de atendimento e solicitar a retirada. Neste caso, você ficará com os Pacote BACEN (serviços essenciais), e pagará de forma avulsa por serviços que usar, como DOC/TED.
Entretanto, há informações conflitantes, e há quem diga que o Bradesco não aceita o cancelamento da cesta de serviços. Há relatos também de quem voltou para o varejo (downgrade) depois de retirar a cesta. Na dúvida, vale a pena tentar fazer o cancelamento via internet banking ou via central.
Boa sorte!
E você, é cliente Bradesco Prime? Qual é a sua cesta de serviços? Já conseguiu removê-la? Conte para nós a sua experiência!
- LMBJR Mensagens: 11168
Minha cesta vem da época do HSBC e no Prime nunca vi ninguém permanecer nele com serviços essenciais.
Não duvido de nada nesse mundo, ainda mais vindo do Bradesco, mas quando falam que algo no Bradesco é simples, fico com fortes suspeitas kkkkkk
Não duvido de nada nesse mundo, ainda mais vindo do Bradesco, mas quando falam que algo no Bradesco é simples, fico com fortes suspeitas kkkkkk
- pauloleo Mensagens: 5474
Eu nunca consegui retirar a cesta. E olha que sou bem insistente!
Preferiram encerrar a conta do que retirar a cesta do Prime.
Preferiram encerrar a conta do que retirar a cesta do Prime.
- Kikusaki Mensagens: 640
Idem o máximo que consegui foi ir para o Digital.
Tem que avaliar ainda se vale a pena arriscar, pois todos que supostamente estão nessa condição, sem ter salário na conta, investimento ou algum outro quesito para isenção, estão correndo o risco de a qualquer momento receber o downgrade para varejo, quem quer continuar com o Prime (apesar dos poucos motivos para alguém querer isso) deve pesar isso também.
Tem que avaliar ainda se vale a pena arriscar, pois todos que supostamente estão nessa condição, sem ter salário na conta, investimento ou algum outro quesito para isenção, estão correndo o risco de a qualquer momento receber o downgrade para varejo, quem quer continuar com o Prime (apesar dos poucos motivos para alguém querer isso) deve pesar isso também.
- Catolico007 Mensagens: 872
Atualizando.
Pelo internet banking, ou App não há mais opção de cancelar a cesta de serviços. Agora só por telefone ou na agência (e com muita sorte).
Na agencia, é tarefa quase que impossível, pois os gerentes são orientados a fazer a pessoa encerrar a conta, e abrir outra no varejo.
Por telefone, 1 em cada 100 atendentes permitem Vc cancelar o pacote e mudar para o pacote de serviços essenciais.
Depois de algumas tentativas, eu consegui por telefone. Mas também havia tentado na agencia e fui negado.
Pelo internet banking, ou App não há mais opção de cancelar a cesta de serviços. Agora só por telefone ou na agência (e com muita sorte).
Na agencia, é tarefa quase que impossível, pois os gerentes são orientados a fazer a pessoa encerrar a conta, e abrir outra no varejo.
Por telefone, 1 em cada 100 atendentes permitem Vc cancelar o pacote e mudar para o pacote de serviços essenciais.
Depois de algumas tentativas, eu consegui por telefone. Mas também havia tentado na agencia e fui negado.
- LMBJR Mensagens: 11168
Confesso nunca haver tentado pôr essa conta em serviços essenciais, pois não vi a necessidade ainda. Se ela surgir, penso que enfrentaria a mudança para varejo comum sem qualquer problema.
- GabrielDias Mensagens: 41746
Afinal: alguém conseguiu sem receber o downgrade?
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes