Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
lbert Mensagens: 145
Dom Ago 25, 2019 3:49 pm
Eu gasto uns 20 por mês, mas quero diminuir. Não preciso de tudo isso vou tentar solicitar a isenção do Amex e vou cancelar o Master Black. Mesmo assim, ainda queria tentar concentrar no PSVI... Os caras ajudam a gente nos benefícios, quero ajudar eles nos gastos

pauloleo Mensagens: 5474
Dom Ago 25, 2019 10:26 pm
Média de 10k isenta o TPC sem problemas.

Eu manteria, já que o Bradesco também nos “ajuda” com as salas vip próprias

Didigo Mensagens: 158
Seg Ago 26, 2019 10:55 am
Novidades no site do Bradesco! valor da anuidade agora será dividida em 12x. pelo que consta a campanha é para toda linha card!

* A quantidade de parcelas da anuidade será alterada para 12 vezes a partir de 15/08/2019. Para quem estiver com as parcelas em andamento, a alteração começa a valer na próxima anuidade.


https://banco.bradesco/html/classic/produtos-servicos/cartoes/conheca-os-cartoes/the-platinum-card.shtm" onclick="window.open(this.href);return false;

wsreis Mensagens: 38
Seg Ago 26, 2019 11:01 am
Pode dificultar o pedido de isenção. Valeria a pena o BRA colocar regra clara de isenção, facilitaria a vida de todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Ago 26, 2019 11:04 am
O Bradesco já colocou regras claras em alguns cartões, como o Visa Infinite.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Ago 26, 2019 11:09 am
Estou cancelando o cartão por que só quiseram me dar 25% de desconto.
A atendente me afirmou que os pontos Livelo não serão cancelados.
Mesmo eu não tendo nenhum outro cartão Bradesco.
Alguém sabe confirmar a informação?

pedrohnc Mensagens: 193
Seg Ago 26, 2019 11:11 am
Vocês estão muito amadores na isenção.
Já foi falado mil vezes aqui. Gente conseguindo isenção com gastos de 500,00 - 1K mensal.
Voltem algumas páginas do fórum e verão quão fácil é.

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Seg Ago 26, 2019 11:20 am
@pedrohnc

Li as últimas 10 páginas e não encontrei nenhuma formula mágica. kkk

O que aconteceu, na verdade, é que a atendente antes de cancelar, abriu um procedimento para fazer uma análise sobre a possibilidade de isenção, retornaram em 5 dias úteis mas eu duvido muito que que me darão a isenção.

Como não vejo graaaaaandes vantagens no TPC, não pagaria de R$100,00 por ele, já estou pensando como faria pra cancelar e se já preciso transferir os pontos...

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Ago 26, 2019 11:28 am
20 argumentos para você usar na hora de negociar a anuidade do seu The Platinum Card https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=258&t=17158" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloedu97 Mensagens: 3
Ter Ago 27, 2019 5:09 pm
Pessoal boa tarde,vocês sabem em quantos dias apos o pagamento da fatura do The Platinum Card caem os pontos na livelo?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio