Destinos - Brasil
Região Nordeste
Bahia

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]




 Página 1 de 1 [ 6 mensagens ] 
 
 Mensagem não lidaPublicado: Dom Ago 25, 2019 6:53 pm 
 Atualizado: Qui Set 19, 2019 10:54 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 18876
Administrador
Imagem

Quem está em busca de um resort no Nordeste para passar as férias tem dois itens essenciais em mente: uma boa programação que encha os pequenos de divertimento e áreas onde pais e mães também encontrem o seu merecido descanso. O Grand Palladium Imbassaí atende a essas duas expectativas e apresenta uma lista de mimos e luxos adicionais: boa gastronomia, extensa área de lazer, estrutura de praia, Spa impecável e quartos confortáveis.

Construído em 2010, o Grand Palladium Imbassaí conta hoje com 654 suítes e é um dos mais antigos e maiores hotéis da região. Localizado na reserva de Imbassaí, que em tupi significa caminho do rio, está a 70 km de Salvador e integra uma imensa área de preservação ambiental da Linha Verde, no município de São João da Mata.

Leia também: Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa | Hotel para a família a 45 minutos de Salvador

O inspirador nome em tupi é a descrição exata da caminhada do hotel até a praia. Você entra em uma passarela, cercado de mata nativa dos dois lados, encontra saguis e lagartos pelo caminho, acompanhando um curso de rio que também é usado no lazer do resort. O calmo pedacinho de água que margeia o hotel é perfeito para a prática de stand up paddle.

Imagem
Passarela que leva a praia: caminho pode ser feito a pé ou com jardineiras que fazem o trajeto ao longo do dia.

O Grand Palladium é o primeiro empreendimento all-inclusive de luxo da Palladium Hotels & Resorts no Brasil, grupo espanhol especialista em resorts 5 estrelas com empreendimentos na Espanha, México, República Dominicana e Jamaica.

Os seis quilômetros de praias são margeados por dunas e rios que formam uma barreira natural, garantindo maior exclusividade em suas areias. O hotel e a praia são cercados por coqueirais, o cenário mais típico do litoral baiano.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Como é a estrutura?

Atualmente, são 654 suítes, espalhadas em 11 vilas, com configuração similar, e divididas em duas categorias: Júnior Suíte e Júnior Suíte Premium. Confortáveis, são capazes de hospedar até um casal e duas crianças. A diferença está nos pacotes de serviços oferecidos na premium: serviço de quarto 24 horas, conciergerie exclusiva em cada uma das vilas, café da manhã no quarto, bar na praia, acesso às áreas úmidas do Spa, além de outros pequenos detalhes, como um menu de travesseiros à disposição no quarto.

Imagem
Suítes confortáveis e todas com vista para as áreas de lazer e natureza do hotel.

As suítes têm configuração com uma cama king size ou duas camas queen size, além de sofá-cama, em uma charmosa salinha integrada, ar condicionado, televisão, banheira de hidromassagem, varanda, frigobar e Wi-Fi. A internet é um capítulo à parte: é gratuita em todas as dependências do hotel e mesmo em um empreendimento com mais de 50 mil metros quadrados funciona muito bem.

Imagem
O banheiro é bom e tem uma banheira.

Na área de lazer, os detalhes de uma construção pensada na diversão familiar fazem a diferença. Um parque aquático completo, com três modalidades de piscina: a principal, com atividades ao longo do dia e bares em seu entorno; as infantis, com brinquedos aquáticos; e uma exclusiva para adultos, esta última aberta até as 23h. Para quem busca movimentação, aliás, a piscina principal tem aulas de hidroginástica e spinning aquático, enquanto a piscina exclusiva para adultos, a secret, é tranquila, com música mais baixa e relax, além de um bar com drinks.

Imagem
Uma das piscinas do hotel.

Imagem
O ótimo parque aquático para as crianças.

Além de todo o parque aquático, o hotel oferece Spa, espaço fitness e um centro esportivo com quadras de tênis; basquete; vôlei de praia e futebol society.

Imagem
Piscina secret: só para adultos que procuram tranquilidade.

O Grand Palladium reserva para a diversão noturna opções de bares, 13 no total, bem como discotecas e um teatro com shows temáticos e música ao vivo diariamente.

Leia também: As 15 melhores praias do Brasil

Como é a alimentação?

O maior destaque do hotel fica por conta do seu sistema all-inclusive. Com todas as despesas de alimentos e bebidas incluídas – valendo também para o frigobar, que é reposto diariamente, você não precisa se preocupar com gastos extras em nenhum momento da estadia. Com seis restaurantes no hotel, se dividir entre todos não é uma tarefa tão árdua. Três são no sistema buffet: Agdá, com cozinha internacional, aberto para o café da manhã, almoço e jantar; Oxum, uma versão mais reduzida da cozinha internacional e opera em horários mais flexíveis, o café da manhã vai até às 11h e o almoço começa às 12h; e Poseidon, restaurante de frente para o mar, com cardápio com um perfume mais mediterrâneo, com frutos do mar e paellas.

Já os três restaurantes no sistema à la carte só funcionam à noite e, mais uma diferença do Grand Palladium, não existe limite de jantares durante a sua estadia, prática que é bastante comum em muitos resorts all-inclusive. Mas o hotel exige que as reservas sejam feitas diariamente e depende, claro, de disponibilidade. O Portofino, de inspiração mediterrânea, tem frutos do mar, peixes, massas, além de um buffet de entradas com saladas, queijos e frios e bruschettas. Sumptuori, um japonês com sugestões de sushis e sashimis, peixes e algumas opções mais clássicas como yakissoba e também algumas versões vegetarianas. Já no Bahia & Brasa, a pedida é a clássica churrascaria brasileira. Grande parte da ocupação do Grand Palladium Imbassaí é composta de argentinos, esse número pode chegar em alguns momentos a até 40% da ocupação total e, claro, que uma churrascaria rodízio, aos moldes nacionais não poderia ficar de fora. Para acompanhar os pratos, as três casas oferecem vinhos nacionais, drinks elaborados, a cerveja é Heineken e o whisky é Red Label.

Imagem
Café da manhã.

Imagem
Opções no bufê de almoço.

Imagem
Sushi no jantar.

Imagem
Petiscos na piscina.

Como é a programação infantil?

Quem está atrás de divertimento infantil encontra no Grand Palladium Imbassaí um lugar especial para as férias familiares. Único hotel a oferecer monitoria para crianças de um ano, o resort conta com programação dividida por idade em três ambientes: o Baby Club, para bebês de 1 a 3 anos; o Kids Club com recreação para as crianças de 4 a 12 anos e o Teen Club com atividades para os adolescentes de 13 a 18 anos.

Imagem
Brinquedoteca.

Imagem
Interação com os personagens.

Leia também: Qual é a melhor época para viajar pelo Brasil?

O que tem para fazer por perto?

O resort fica em Imbassaí, a 60 quilômetros de Salvador e 45 quilômetros do aeroporto. A vila de Imbassaí está a 16 quilômetros da Praia do Forte. As principais atrações da região são suas praias, o encontro do rio com o mar e a pequena distância de Praia do Forte, que tem uma vila estruturada com lojas, restaurantes e vida noturna. Além do Projeto Tamar e de atrações como o Castelo D’Avila.

Como ir para Salvador?

Você pode voar com a GOL Linhas Aéreas, a maior companhia aérea brasileira, que opera voos para mais de 60 aeroportos brasileiros, oferece voos diretos para Salvador desde São Paulo; Guarulhos e Congonhas, Rio de Janeiro; Santos Dumont e Galeão, Belo Horizonte, Brasília, Fortaleza, João Pessoa, Natal e Vitória. Todos os voos são em aeronaves Boeing 737 e com os já conhecidos mimos que a GOL tem: internet, entretenimento individual com várias opções de filmes, televisão ao vivo, além de sucos, refrigerantes, água, café e snacks orgânicos em todos os voos.

Leia também: As 15 melhores praias do Brasil

Vale a pena se hospedar no Grand Palladium Imbassaí?

Se você busca férias em família, com programação vasta e intensa, que inclua diferentes perfis e faixas etárias, vai encontrar no Grand Palladium um paraíso em meio à mata nativa no litoral baiano. Entre a escolha de programação diária, atividades noturnas, praia, piscinas, gastronomia deliciosa e variada, e acomodação para lá de confortável, o resort entrega uma experiência única para você que está atrás da dupla infalível de férias: bem-estar e diversão. Para quem viaja com filhos pequenos, o hotel tem uma extensa agenda, mesmo para bebês, o que em geral não é comum na maioria dos resorts espalhados pelo país.

Já um casal querendo um pouco mais de tranquilidade pode ter um desafio maior no Grand Palladium. O hotel oferece nichos de escape para quem busca sossego, como a piscina exclusiva para adultos, espaços mais reservados em sua estrutura de praia, maior privacidade em seus restaurantes à la carte no jantar, mas o perfil desse grande resort é familiar, pautado na sua capacidade de atender diversos públicos e proporcionar programação diária e noturna.

Nem sempre é possível aliar uma agenda de passeios, boa gastronomia, facilidades, aulas e espaços cheios de tranquilidade em um mesmo resort, mas o Grand Palladium Imbassaí conseguiu. Além disto, você ainda pode realizar alguns passeios interessantes na região, o que torna a viagem mais interessante.

Boa viagem!

Texto: Viviane Auerbach.
Fotos: Viviane Auerbach e Sara Meirinho.

E você, já se hospedou no Grand Palladium Imbassaí? Gostou da estrutura? E da alimentação? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem



 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 26, 2019 10:14 am 
Avatar do usuário
Mensagens: 3437
Não sou muito fâ do sistema all inclusive, mas o quarto, a estrutura de lazer e as opções de pratos no Grand Palladium estão realmente tentadoras.

_________________
http://fdv.im/HugoMarcio


 Mensagem não lidaPublicado: Seg Ago 26, 2019 2:22 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 5520
Muito legal para viagens em família. Adorei a infra!

_________________
http://fdv.im/JulianaMagalhaes


 Mensagem não lidaPublicado: Ter Ago 27, 2019 5:39 am 
Mensagens: 1906
Parece um boa opção para família.

_________________
http://fdv.im/AdrianaRuhmke


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Ago 29, 2019 4:52 pm 
Avatar do usuário
Mensagens: 37976
Excelente opção para quem viaja com crianças. O hotel é muito bom nesse quesito. E, com crianças, o all-inclusive vale muito.

_________________
https://fdv.im/GabrielDias


 Mensagem não lidaPublicado: Qui Set 12, 2019 10:03 pm 
Mensagens: 15621
4 passeios para você curtir durante sua viagem ao Grand Palladium Imbassaí viewtopic.php?f=96&t=17833

_________________
Participe do nosso grupo no Telegram. Entre agora mesmo, pois estamos Falando de Viagem: https://t.me/falandodeviagem


 
 Tópicos Relacionados      Respostas 
Como ir do Aeroporto de Salvador até o Grand Palladium Imbassaí Resort & Spa

em Bahia

Última mensagem Seg Set 16, 2019 10:19 am GabrielDias Ver última mensagem

 

1

4 passeios para você curtir durante sua viagem ao Grand Palladium Imbassaí

em Bahia

Última mensagem Qua Set 18, 2019 1:04 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

2

Onde se hospedar em Cancún: The Grand at the Moon Palace

em Hotéis em Cancún

Última mensagem Qua Jul 17, 2019 11:30 am GabrielDias Ver última mensagem

 

4

Onde se hospedar em Foz do Iguaçu: Mabu Thermas Grand Resort

em Foz do Iguaçu

Última mensagem Ter Set 10, 2019 9:43 pm GabrielDias Ver última mensagem

 

6

Onde se hospedar no Rio de Janeiro: Grand Hyatt Rio de Janeiro

em Onde se hospedar no Rio de Janeiro

Última mensagem Seg Out 21, 2019 5:02 pm Ajudante Ver última mensagem

 

5

 


Booking.com


Destinos - Brasil
Região Nordeste
Bahia

Todos os horários são GMT - 3 horas [ DST ]



Ir para:  
 

 

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes