Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
wsreis Mensagens: 38
Ter Ago 27, 2019 6:34 pm
Para mim tem entrado os pontos no mesmo dia que o pagamento é compensado no app (quando aparece o pagamento). Se pagar dentro do horário de compensação da sua instituição geralmente já compensa no próximo dia útil.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Ter Ago 27, 2019 9:26 pm
razasa,

Concordo plenamente. Virou um cartão comum com uma anuidade totalmente fora dos padrões. Só louco paga preço cheio disso.

SrOak Mensagens: 30
Qua Ago 28, 2019 9:57 am
Opa pessoal alguém tem o business card Amex platinum, tem os mesmos benefícios do TPC?

Didigo Mensagens: 158
Qua Ago 28, 2019 10:05 am
American Express® Business Platinum


Ideal para sócios de empresas, profissionais liberais ou autônomos que buscam exclusividade e benefícios em viagem, facilidade no controle das despesas e redução de custos operacionais.


Pontos Livelo – seus gastos convertidos em pontos para trocar por milhares de recompensas.

Pontuação: até R$ 6.999,99 ao mês, cada US$ 1 (dólar americano) = 1,5 ponto

Pontuação Turbinada: a partir de R$ 7 mil ao mês, cada US$ 1 (dólar americano) = 2 pontos

Seguros e Assistências em viagem
Acesso às salas VIP Bradesco Lounge e Centurion Lounge
Compre no Brasil e no exterior de maneira presencial ou on-line
Saque em moeda estrangeira (retirada - exterior) nos terminais de autoatendimento American Express em todo o mundo

Conforme regulamento do site Bradesco, ele perde na pontuação perante o TPC...que não precisa de metas para pontuar 2.2!

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Ago 28, 2019 2:19 pm
Senhores,

Vale a pena assinar o Clube Multiplus 10k pra participar dessa promoção? Consigo assinar e cancelar na sequência? O que acham?

Imagem


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Avatar do usuário
marcosaurelio96 Mensagens: 299
Qua Ago 28, 2019 4:27 pm
@pauloedu97

Comigo costuma ser rápido. Acho que não mais que uns 4 dias.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Ago 28, 2019 4:37 pm
Carlitos, geralmente tem alguma restrição no regulamento para fazer isso que você pretende.

Avatar do usuário
carlitos Mensagens: 279
Qua Ago 28, 2019 4:39 pm
Eu ficaria 1 mes numa boa. Custa 369 o clube multiplus e 40 reais o Livelo.

trialanderror Mensagens: 449
Qui Ago 29, 2019 8:17 am
Pessoal, viral que a anuidade do TPC agora vem em 12 parcelas de 116,66? Me desculpem se já falaram isso antes e eu não vi...

Liguei agora na central pedindo isenção e esse ano a negociação foi bem mais difícil que nos anos anteriores. Mesmo tendo média mensal bem acima dos 10k, só queriam me dar 50%... Tive que ameaçar cancelar o cartão para finalmente me darem os 100%

eestein Mensagens: 239
Qui Ago 29, 2019 8:31 am
Já tinham mencionado, mas obrigado por compartilhar o relato da isenção. Bom saber pra ficar preparado. A minha renova agora em setembro, se não isentar, cancelo


Sent from my iPhone using Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 15 visitantes


Anúncio