Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
schrank01 Mensagens: 1075
Qui Ago 29, 2019 9:10 am
Isso pra mim é ridículo.
Ora, se com 10k isenta, não deveria nem vir cobrando.
Tinha que ser automático.
Parece que temos que ficar mendigando desconto para atendente.

eestein Mensagens: 239
Qui Ago 29, 2019 9:12 am
Infelizmente é assim mesmo. Apesar de achar ridículo também, com isenção eu não cancelo, pq de graça ele vale muito a pena pra mim:

2.2 + salas vip

Sent from my iPhone using Tapatalk

schrank01 Mensagens: 1075
Qui Ago 29, 2019 6:26 pm
Realmente, o cartão é muito bom.
Tinham que melhorar esse sistema de (não) cobrança quando o cliente faz a média de 10k/mês.

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Ago 29, 2019 6:42 pm
Não vão mexer nisso pq muitos ou a maioria paga a anuidade sem questionar.
Ou se questiona ,não sabe desta regra em off..então o banco sempre ganha em cima dos que tem pouco conhecimento ou estão desinformados.

Sbh78 Mensagens: 890
Qui Ago 29, 2019 9:40 pm
Tem um amigo meu que sempre isentou nesse cartão nos anos anteriores com média de gastos de 10k mês, tentou ontem e não isentaram, no final ele cancelou o cartão... pelo jeito ficou mais difícil mesmo a negociação.

pedrohnc Mensagens: 193
Qui Ago 29, 2019 11:16 pm
Kkkk gente que isso.
Eu fico um pouco assustado com a diferença do fórum em relação aos grupos de WhatsApp! Lá a galera parece estar anos luz na frente do fórum. Sugiro que vocês entrem nos grupos, volto a repetir, o cartão mais fácil de isentar é o TPC. Só não isenta se a pessoa falar “esse ano eu quero dar dinheiro pro banco”

Sbh78 Mensagens: 890
Sex Ago 30, 2019 6:51 am
Pode ser que era o mais fácil de isentar, eu sempre consegui isentar... Vou saber se isso é verdade no próximo ano.

spektrum Mensagens: 224
Sex Ago 30, 2019 7:35 am
Isentei em 2 min mês passado. Média 11k.

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Ago 30, 2019 10:17 am
Gabriel, pode acabar com o forum então... isso aqui não presta kkkk

O TPC não é o cartão mais fácil de isentar, apesar de ser fácil... os mais fáceis são os que têm regras claras e divulgadas...

Pq não considerar os relatos dos outros colegas como factível? Não podem de fato mudarem a flexibilidade nas negociações?

Eu espero que não! Mas não me considero dono da verdade...

GabrielDias Mensagens: 41743
Sex Ago 30, 2019 10:57 am
Vale lembrar que no grupo de WhatsApp são 257 pessoas. No FDV, mais de 1 milhão por mês.

Voltar para “American Express”