Destinos nacionais da GOL Linhas Aéreas

Troca de informações sobre companhias aéreas, milhas, promoções e tudo mais relacionado ao assunto.
Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mar 28, 2019 12:12 pm
GOL anuncia seis novos destinos regionais https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=17213" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Sex Abr 05, 2019 4:15 am
GOL amplia oferta de voos no Estado de São Paulo

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes anuncia o aumento da oferta de voos no Estado de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos já operados pela empresa. As cidades de Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Presidente Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista, totalizando em média 11 novos voos por dia, entre pousos e decolagens. Esta expansão em São Paulo está em linha com o planejamento estratégico da companhia e, também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado pela redução na alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do aeroporto internacional de Guarulhos, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já Congonhas terá mais voos da GOL para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Mai 27, 2019 11:56 am
GOL terá voos para Araçatuba (SP) https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=17407" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 30, 2019 10:55 am
GOL anuncia voos para Dourados (MS) https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=200&t=17426" onclick="window.open(this.href);return false;

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Jul 30, 2019 6:55 pm
GOL encerra voo direto de Congonhas para Fortaleza

"A malha da GOL é dinâmica e constantemente revisada para melhor atender a demanda de seus clientes e os movimentos do mercado. Por motivos estratégicos, a companhia concentrou sua oferta de voos partindo de São Paulo com destino a Fortaleza no aeroporto de Guarulhos. Os clientes continuam com seis voos diários e diretos da capital paulista para a capital cearense, com horários convenientes além de conectividade com a maioria dos destinos oferecidos pela companhia."

gledsonmtb Mensagens: 9
Ter Ago 20, 2019 2:00 pm
No norte está faltando Santarém no Pará

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Ago 20, 2019 2:10 pm
Olá gledsonmtb,

Acabei de atualizar. Obrigada ;)

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 21, 2019 12:01 pm
GOL opera novos voos em Alagoas

A GOL Linhas Aéreas Inteligentes já colocou à venda novos voos para o Estado do Alagoas, adicionando três frequências de Maceió para o Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo. Além disso, para melhor atender à demanda da alta temporada, a Companhia oferecerá operações extras partindo da capital alagoana para Brasília, São Paulo (Congonhas), Campinas e Rio de Janeiro (RIOgaleão). Os bilhetes estão disponíveis em todos os canais da companhia - aplicativo e site (http://www.voegol.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), nas Lojas VoeGOL e nas agências de turismo.

“Estamos sempre atentos a oportunidades de oferecer aos nossos Clientes ainda mais opções de destinos e horários, proporcionando a melhor experiência de viagem a bordo das nossas aeronaves. A GOL tem como propósito ser a primeira para todos, e expansões como essas, que a Companhia vem fazendo com bastante frequência, são de grande importância para o desenvolvimento do setor aéreo brasileiro, além de estimularem o crescimento do turismo local”, afirma Renzo Mello, diretor de canais de vendas da GOL.

Em todas as viagens, os Clientes terão à disposição toda a comodidade e conforto já oferecidos nos voos domésticos da companhia, como serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.

*Horários dos novos voos, já disponíveis para venda:

Voo Origem Destino Frequência
G39110 Guarulhos 02:50 Maceió 05:40 Terça, quinta e sábado
G39111 Maceió 00:10 Guarulhos 03:15 Terça, quinta e sábado

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Ago 28, 2019 4:21 pm
A GOL acrescentará 345 voos extras à sua operação no segundo semestre, com mais de 64 mil assentos adicionais, para atender seus Clientes que participarão de grandes eventos e feriados, como o festival de rock no Rio de Janeiro, Oktoberfest, Semana da Farroupilha e Círio de Nazaré. As operações para as cidades de Porto Alegre (RS), Rio de Janeiro (RJ), Navegantes (SC), Porto Seguro (BA) e Belém (PA) já estão disponíveis nos canais de vendas da Companhia.

Durante o festival de rock no Rio de Janeiro, os novos voos disponibilizarão mais de 50 mil assentos adicionais entre 25 de setembro e 8 de outubro para diversas cidades do país, como São Paulo, Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis e Salvador, facilitando o transporte dos Clientes que vão assistir aos shows. Ainda em setembro, os viajantes que pretendem acompanhar os desfiles da Semana Farroupilha, no Rio Grande do Sul, poderão contar com frequências adicionais no dia 20 de setembro, partindo de Guarulhos com destino ao Aeroporto Internacional de Porto Alegre.

Durante o mês da Oktoberfest, o Aeroporto Internacional de Navegantes, em Santa Catarina, receberá mais operações partindo de Guarulhos, Congonhas e RIOgaleão, entre 9 e 27 de outubro. Já o Aeroporto Internacional de Belém, para a celebração do Círio de Nazaré, terá mais voos da GOL entre os dias 10 e 14 de outubro para Brasília, Fortaleza, Macapá e Santarém.

As rotas serão realizadas com as aeronaves Boeing 737, equipadas com tecnologia de última geração. Os Clientes terão à disposição serviço de bordo com snacks e bebidas gratuitas e a mais completa plataforma de conectividade e entretenimento com filmes, séries e TV ao Vivo, sem custo adicional. Além disso, com a internet a bordo, os passageiros podem enviar e receber mensagens, acessar as redes sociais e atualizar seus e-mails durante o voo.

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Set 02, 2019 12:42 pm
GOL reforça operações com a Passaredo e dá início a três novos voos regionais

A partir de agora, a GOL reforça sua parceria com a Passaredo Linhas Aéreas ao dar início aos novos voos operados pelo hub de Brasília, com destino às cidades de São José do Rio Preto (SP), Araguaína (TO) e Barreiras (BA). Nessas rotas, os aviões utilizados são os modelos ATR-72 da Passaredo e estão conectados à malha nacional e internacional da GOL, por meio da capital do país.

Todos os bilhetes são comercializados exclusivamente pela GOL e estão disponíveis para compra no aplicativo, site (http://www.voegol.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;), lojas VoeGOL e agências de viagem.





Booking.com

Voltar para “Companhias aéreas”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio