Cartão de crédito C6 Carbon Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do C6 Bank.
lbert Mensagens: 145
Qui Ago 29, 2019 8:11 am
Pedi esse cartão pra ver qual que é. Vamos ver se isentam a anuidade com gastos ou algo do tipo. De qualquer forma, achei bem melhor que o Master Black do Personnalité, mas tem a anuidade mais cara...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Ago 30, 2019 7:18 pm
Recebi um email falando da nova função de depósito por boleto...
Aos poucos tá melhorando. Só resta saber se vai ter outras formas de isentar o cartão de crédito além do investimento.
Alguém que tem por mais de 3 meses e não investiu a grana que eles pedem, poderia informar se as parcelas da anuidade começaram a ser cobradas?

antoniogo Mensagens: 30
Qua Set 04, 2019 2:24 pm
Boa tarde, Pessoal,

Alguém mais recebeu esse e-mail com aumento de limite de crédito? Eles praticamente dobraram o limite.

APROVEITE SEU LIMITE
Olá, Antonio!
Aprovamos um aumento de limite para o seu cartão de crédito. Seu novo limite é de R$ XXXXXXX.
Para aceitar seu novo limite e começar a aproveitar, envie um SMS gratuito com a palavra LIMITE para o número 29589. O limite ficará disponível para utilização e consulta no app 1 dia útil após a sua confirmação.
Até mais,
Time C6 Bank

rogeriocardoso Mensagens: 455
Qua Set 04, 2019 2:45 pm
Recebi também esses dias. Detalhe que nunca nem desbloqueei o cartão. O aumento no limite foi de 44%.

jins1999 Mensagens: 37
Qui Set 05, 2019 12:08 am
Eu recebi. O meu aumentou 100%. Nos grupos no facebook galera teve bastante aumento. Teve gente com mais de 100% de aumento.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

antonio2897315125 Mensagens: 83
Sex Set 06, 2019 10:50 pm
Já há mais informações sobre o programa de relacionamento?

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk

neofito Mensagens: 5
Seg Set 09, 2019 11:18 pm
Gostei da experiência de abertura de conta e atendimento via ChatBot.
Aprovaram minha conta em alguns minutos.
Ofereceram-me o cartão C6 Carbon com limite de 39k.
Recebi o plástico em uma semana.
Aguardo o início do programa de pontos Átomos para desbloqueá-lo.

cesarro3413115611 Mensagens: 1
Qua Set 11, 2019 4:58 pm
Galera,
Não sei se alguém já falou disso aqui, mas é bom deixar claro que a única opção para pedir um Carbon é logo assim que for terminar o cadastro para abertura da conta. Se configurar a conta como simples, depois não dá para pedir upgrade (pelo menos é o que me informaram no atendimento pelo telefone).
Como eu já tenho outros 2 cartões black, configurei a minha conta como standard em vez da Carbon. É que pretendo testar bem as funcionalidade do banco antes de fazer grandes movimentações ou investimentos, afinal é um banco novíssimo, ainda em fase de aprimoramentos. Acontece que achei interessante a taxa de alguns CDBs do C6 e agora, mesmo que eu queira investir até mais dos 150 mil (requisito para isenção de anuidade), não poderei, ao menos por enquanto, pedir um upgrade para a conta Carbon.
Então, se o objetivo dos viajantes for conseguir um MCB, não vacilem na hora de confirmar o tipo da conta.
Abs

wowzera Mensagens: 568
Qua Set 11, 2019 7:43 pm
Aqui o objetivo já é o inverso. Queria trocar o Carbon pelo Simples e não ter que investir dinheiro no c6.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

Voltar para “C6 Bank”