Ingressos para o Museu do Louvre: comprar on-line ou na bilheteria?

Troca de informações sobre Paris.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qui Set 05, 2019 2:57 pm
Imagem

Existem dois tipos de viajantes: os que planejam cada minuto do roteiro e os que preferem decidir o que fazer na hora. Mas quando se trata de um dos principais pontos turísticos do planeta, até os que se encaixam no segundo perfil vão preferir se organizar. O maior museu do mundo também coleciona filas quilométricas na bilheteria. Principalmente na alta temporada, você pode ficar horas e horas esperando a vez. E convenhamos que não há nada pior em viagens do que perder tempo em euro.

Leia também: 10 coisas que você precisa fazer na sua primeira vez em Paris

Como é a venda na bilheteria?

Logo ao chegar ao pátio do museu, a fila já irá te encontrar. Para a venda presencial, não há segredo. Basta encarar a espera até chegar ao guichê, pagar e entrar. Pode acontecer de cambistas te abordarem para oferecer ingressos, mas recomendamos que você nunca o aceite, porque a chance de ser um golpe é imensa.

Leia também: Os golpes contra turistas mais comuns em Paris

Como é a venda on-line?

Felizmente, a tecnologia veio para facilitar a vida dos viajantes. E por causa dela, é possível garantir a sua entrada para o Museu do Louvre de forma antecipada ao comprar on-line. Você também pode alugar o audio book pelo site, se tiver interesse. Clique aqui para acessar o portal oficial de vendas.

Nesta opção, os ingressos são divididos não apenas por data, mas também por horário, então é preciso se programar. O ticket leva o nome do comprador e não pode ser repassado. Após a compra, basta imprimir em casa. Ao entrar no museu, é preciso apresentar um documento de identificação. Se você chegar em um horário diferente do que o do ingresso comprado, deverá encarar a fila da bilheteria normalmente, junto com os visitantes sem ticket.

O site oficial deixa claro que o ingresso comprado on-line não é um fura filas. Inclusive, nos horários marcados, forma-se uma fila exclusiva para a entrada com ticket digital. Mas ela costuma ser consideravelmente menor que a da bilheteria e mais rápida, já que basta verificar o ingresso, sem a demora do processo de compra. Você também garante o benefício de poder entrar na pirâmide a partir de meia hora antes do horário impresso no ticket.

Quanto custa?

A entrada inteira e geral (há algumas exposições temporárias que devem ser pagas à parte) para o Museu do Louvre custa 17 euros. Menores de 18 anos, menores de 26 anos que vivem na Europa, pessoas que vivem com o income support, deficientes e acompanhantes não pagam ao apresentar documentos comprobatórios.

O pagamento no site aceita os cartões Visa e Mastercard de crédito. Portanto, soma-se o IOF de 6,38% ao preço final, além de possível variação cambial. Já ao comprar na bilheteria, é possível comprar com dinheiro vivo.

Atenção para bilheteria fechadas

Se mesmo sabendo das filas intermináveis você ainda querer comprar os ingressos presencialmente na bilheteria, temos outro argumento para desbancar essa ideia de uma vez por todas. Nas horas mais cheias do dia, a bilheteria do Louvre é fechada devido à hiperlotação. Entramos em contato com o Museu do Louvre para perguntar quais são estes horários de alta procura e a resposta que obtivemos foi a de que não é algo fixo. Portanto, independentemente do mês, dia ou hora, se o museu lotar, os visitantes que estavam na fila da bilheteria serão impossibilitados de garantir a visita, sem aviso prévio. O que significa que você pode ter ficado duas horas na fila para nada. Imagine o quão revoltante seria.

Leia também: 5 locais que não são tão turísticos, mas que valem o passeio em Paris

Contrate uma guia privativa

Nós recomendamos o acompanhamento da Tânia - WhatsApp +33 6 5035-4704 e Instagram) -, que é não apenas um encanto de pessoa, como uma profissional espetacular.

Conclusão

O Falando de Viagem sempre aconselha que você compre ingressos para as principais atrações antecipadamente on-line, ainda mais se tratando do maior museu do mundo.

Planeje a sua próxima viagem

Para você não ter trabalho, nós fizemos selecionamos as melhores empresas, com os melhores preços e totalmente confiáveis, para você reservar on-line e com opção de parcelamento.

- Quer pegar a estrada? Alugue um carro clicando aqui.
- Prefere ir de avião? Compre sua passagem aérea clicando aqui.
- Hotel de luxo ou custo-benefício? Escolha a melhor hospedagem clicando aqui.
- Quer curtir sem preocupações? Garanta o seguro de viagem clicando aqui.
- Quer ficar 24 horas on-line? Compre seu chip de internet clicando aqui.
- Quer comprar moeda estrangeira? Receba em casa ou escritório clicando aqui.
- Ingressos para as principais atrações? Compre on-line e parcele clicando aqui.
- Precisa de uma mala nova? Compre on-line e parcele clicando aqui.

Leia também:
- Grupos do Falando de Viagem no WhatsApp
- Grupos do Falando de Viagem no Telegram

Boa viagem!

E você, já visitou o Museu do Louvre? Comprou os ingressos on-line? Ou encarou a fila da bilheteria? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
ralacerda Mensagens: 875
Qui Set 05, 2019 4:00 pm
Sempre comprei on-line

---

Rodrigo Lacerda
Ipatinga - MG
Avatar do usuário
Hugomarcio Mensagens: 3750
Sex Set 06, 2019 9:59 am
Se quer conhecer uma atração, o ideal, sempre, é adquirir os ingressos com antecedência. Senão corre o risco de ficar sem a entrada, ou precisará enfrentar filas que muitas vezes são enormes.

manucaldas Mensagens: 1403
Sex Set 06, 2019 2:15 pm
Pavor encarar filas quilométricas em viagens - quando isso é dispensável. Só nos parques de Orlando mesmo.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qua Nov 13, 2019 1:47 pm
Planejamento é fundamental. Melhor comprar logo e ter a certeza de que irá visitar esse fantástico museu.

JPSAL Mensagens: 778
Qua Nov 13, 2019 1:55 pm
Recentemente, acho que fiquei uns 10-15 minutos logo na abertura do museu. Se você esquecer, não estraga o passeio, mas o melhor é comprar antes, mesmo - especialmente porque para trocar de ala (inclusive para ver a Mona Lisa) tem que sair e escanear o bilhete novamente, e se você perder ele no meio do caminho já era.

meirajunior082 Mensagens: 54
Qui Nov 14, 2019 11:43 am
Não quis arriscar, fiz essa semana a compra pelo site, foi fácil e simples.

Enviado de meu MI 9 usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Paris”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio