GabrielDias esse cartão parece bem interessante mesmo. Você sabe me dizer se eu poderia usar ele para fazer compras em sites estrangeiros? Uma boa parte dos meus gastos vem de importações.
Você acha que valeria a pena pagar a anuidade, mesmo com a minha média de gastos? Acredito que a princípio não vou conseguir negociar isso, certo?
Esses pontos do itaú seriam mais vantagem do que um outro programa como o livelo/multiplus, que inclui outras formas de acumular pontos?
Obrigada!
Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim, ele é um cartão de crédito internacional. A anuidade pode tentar negociar depois de 3 meses. Os pontos podem ser enviados para Multiplus, Smiles e TudoAzul - acho que você não leu o texto todo.
-
camilah2846315077
Nossa, pior que eu li mas passou batido porque eu fiquei empolgada com o TudoAzul
Perfeito então, vou tentar ele! Obrigada
Perfeito então, vou tentar ele! Obrigada
-
fdellaflora
Pessoal,
Tive o Bradesco Visa Infinite por um ano, com anuidade grátis mas não consegui a isenção depois da promoção e cancelei.
Atualmente estou com o Porto Visa Platinum e limite de 25k. Meu objetivo é juntar pontos para viagens e os benefícios como Garantia estendida, seguro viagem entre outros. Faço em média uma viagem por ano para a Europa e dificilmente faço viagem nacional de avião.
Com a promoção dos dois anos de anuidade grátis do Bradesco, estou em dúvida de qual devo tentar entre esses 3: TPC, Elo Nanquim ou Visa Infinite.
[]´s
Tive o Bradesco Visa Infinite por um ano, com anuidade grátis mas não consegui a isenção depois da promoção e cancelei.
Atualmente estou com o Porto Visa Platinum e limite de 25k. Meu objetivo é juntar pontos para viagens e os benefícios como Garantia estendida, seguro viagem entre outros. Faço em média uma viagem por ano para a Europa e dificilmente faço viagem nacional de avião.
Com a promoção dos dois anos de anuidade grátis do Bradesco, estou em dúvida de qual devo tentar entre esses 3: TPC, Elo Nanquim ou Visa Infinite.
[]´s
-
fdellaflora
Obrigado @GabrielDias. Essa informação é relevante para mim.
[]´s
[]´s
-
Nado4ilhas
Bom dia, gostaria de tirar umas duvidas...
Tenho itau uniclass gasto de uns 2mil ao mes e as vez mais, porem estou afim de
conseguir um novo cartao se possivel da linha black ou Amex golden, esse Amex
diz os pontos nunca expira mas como funciona, ao fazer compras os pontos vai direto
pra livelo ou tenho que fazer solicitacao?
Os pontos a partir que chegar na livelo nao expira apos 2 anos?
Eh possivel pedir cartao da linha black com extrato da conta poupanca se tiver saldo acima de 150k ?
Tenho itau uniclass gasto de uns 2mil ao mes e as vez mais, porem estou afim de
conseguir um novo cartao se possivel da linha black ou Amex golden, esse Amex
diz os pontos nunca expira mas como funciona, ao fazer compras os pontos vai direto
pra livelo ou tenho que fazer solicitacao?
Os pontos a partir que chegar na livelo nao expira apos 2 anos?
Eh possivel pedir cartao da linha black com extrato da conta poupanca se tiver saldo acima de 150k ?
As compras ficam no programa de fidelidade cartão e você transfere quando desejar. Geralmente, você precisa comprovar a renda mínima, e a poupança não vai servir. Você pode investir o valor no banco e aí sim servirá.
-
Nado4ilhas
Investir voce diz pegar um plano ex:CDB ? E com esse limite do cartao do itau 17k eu consigo fazer o pedido de qual cartão, AMEX gold?
Eles não levam em conta apenas o limite do cartão. A análise é mais profunda, pois todo mundo sabe que o limite dos cartões é sempre maior do que o da renda. Você já checou seu Score?
Como consultar seu score de crédito gratuitamente e quais são os benefícios viewtopic.php?f=4&t=17345" onclick="window.open(this.href);return false;
Se você faz investimento, alguns bancos podem oferecer cartões por isso.
Como consultar seu score de crédito gratuitamente e quais são os benefícios viewtopic.php?f=4&t=17345" onclick="window.open(this.href);return false;
Se você faz investimento, alguns bancos podem oferecer cartões por isso.
Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”