Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
Nado4ilhas Mensagens: 4
Qui Set 12, 2019 9:46 am
meu score sem completar atualizar todo o perfil deu 588, posso conseguir algo bom com esse score?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Set 12, 2019 9:48 am
Pode, mas é um score intermediário. Acho que, no seu caso, talvez o investimento seja a melhor opção.

Nado4ilhas Mensagens: 4
Qui Set 12, 2019 9:54 am
Em relacao a cartao qual voce recomenda, Amex gold ou itau uniclass platinum ou outro cartao? o uniclass o banco me ofereceu porem queria algum que os
pontos nao expirasse, recomenda algo?

No serasa meu score deu 752 , no foregon deu 588, qual esta valendo para qdo eu pedir algum cartao?

vanbrandaos Mensagens: 13
Sex Set 13, 2019 8:27 am
- Qual é a sua renda mensal?
R$ 7.500 bruto

- Em qual banco você é correntista?
Banco do Brasil, Itau, Inter e Nubank

- Quais são os seus cartões atuais?
Principal: Smiles Visa Infinite
Secundário: Elo Grafite
Centralizo hoje os gastos no smiles que com RP,MP,PP... chega a uma média de 6,5k mensal

- Você viaja muito?
1x internacional e 6x nacional

- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas sem anuidade.

Peguei o cartão Smiles na promoção da anuidade gratis que, infelizmente, está acabando. Estou pensando numa segunda opção, tentando manter o mesmo foco das milhas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Set 13, 2019 9:20 am
Smiles vai parar de acumular milhas no MP, RP e PP. Minha sugestão:

Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=17343" onclick="window.open(this.href);return false;

drlyons Mensagens: 2
Dom Set 15, 2019 11:12 am
- Qual é a sua renda mensal?
R$ 7.500 bruto

- Em qual banco você é correntista?
Banco do Brasil, Itau

- Quais são os seus cartões atuais?
Principal: Itau Visa Platinum
Secundário: Nubank Master Platinum
Gasto de 1k total no cartão

- Você viaja muito?
2x internacional e 6x nacional

- Qual o benefício que você mais deseja?
Sala VIP, se possível com acompanhante, pelo menos no trecho internacional (GRU)

Dmt90 Mensagens: 2
Ter Set 24, 2019 12:57 pm
- Qual é a sua renda mensal?
R$ 8.500 bruto

- Em qual banco você é correntista?
Banco do Brasil e Nubank

- Quais são os seus cartões atuais?
Principal: Ourocard Internacional (só função débito)
Secundário: Nubank Gold, Meliuz (Banco Pan) e Submarino (Banco Cetelem)

- Você viaja muito?
Não, mas justamente quero adquirir um cartão de crédito com programa de milhas para começar a viajar.

- Qual o benefício que você mais deseja?
Programa de benefícios que contemple milhas.

Pessoal, recentemente recebi três propostas em função do convênio que meu empregador fez com os bancos, gostaria de saber, na opinião de quem tem experiência com viagens, qual se afigura mais vantajosa.
a) Banco do Brasil: Visa Infinte OU Elo Naquim (apenas um plástico), com anuidade gratuita por 05 anos;
b) Santander: Select Unique, com anuidade gratuita por 05 anos;
c) Bradesco: Elo Nanquim Diners Club, com anuidade gratuita por 05 anos.

Confesso que estou tentado pela oferta do Bradesco, mas como não tenho experiência, gostaria de uma opinião. Agradeço.

jins1999 Mensagens: 37
Ter Set 24, 2019 1:23 pm
Dmt90 escreveu:- Qual é a sua renda mensal?
R$ 8.500 bruto

- Em qual banco você é correntista?
Banco do Brasil e Nubank

- Quais são os seus cartões atuais?
Principal: Ourocard Internacional (só função débito)
Secundário: Nubank Gold, Meliuz (Banco Pan) e Submarino (Banco Cetelem)

- Você viaja muito?
Não, mas justamente quero adquirir um cartão de crédito com programa de milhas para começar a viajar.

- Qual o benefício que você mais deseja?
Programa de benefícios que contemple milhas.

Pessoal, recentemente recebi três propostas em função do convênio que meu empregador fez com os bancos, gostaria de saber, na opinião de quem tem experiência com viagens, qual se afigura mais vantajosa.
a) Banco do Brasil: Visa Infinte OU Elo Naquim (apenas um plástico), com anuidade gratuita por 05 anos;
b) Santander: Select Unique, com anuidade gratuita por 05 anos;
c) Bradesco: Elo Nanquim Diners Club, com anuidade gratuita por 05 anos.

Confesso que estou tentado pela oferta do Bradesco, mas como não tenho experiência, gostaria de uma opinião. Agradeço.
Eu escolheria o Diners Club. Unique acho que já dá pra descartar... Menor pontuação e somente sala vip mastercard.
Talvez o Visa Infinite do Banco do Brasil, mas eu preferiria o Diners Club.
Em relação aos bancos, presumo que estejam oferecendo isenção do pacote tbm pra estilo, select e prime, é isso? Aí já não sei opinar...

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Set 24, 2019 1:31 pm
@Dmt90 qual a tua média de gastos no cartão?

Mesmo não estando nessa lista de gratuitos aí, eu consideraria pedir o cartão Itaucard Pão de Açúcar MasterCard Platinum. Ele tem a melhor pontuação do Mercado na atualidade.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Ter Set 24, 2019 2:20 pm
@ Dmt90

Nesse se cenário escolheria o ELO Nanquim Diners.
Ele pontua 2,2 no Livelo, e te dá inúmeros beneficios de viagem alem de 10 acessos por ano às salas VIP Diners e acesso ilimitado e gratuito a salas Bradesco Cartões e parceiras.

Para saber mais detalhadamente, tem tópico aqui no FDV sobre o cartão:
https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=16821" onclick="window.open(this.href);return false;

O único porém é que a bandeira Elo não é confiável no exterior devido a sua aceitabilidade. Poderia manter esse Nubank como um backup por ser Mastercard e ser isento de anuidade.





Booking.com

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio