15% de desconto com a Real Seguro Viagem em setembro

Informações sobre Seguro Viagem.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Set 16, 2019 2:46 pm
Imagem

Viajar protegido é fundamental, afinal, você não quer que a alegria de uma viagem se torne um pesadelo com a conta do médico e/ou hospital. Se você está procurando um seguro viagem, a Real Seguro Viagem é uma das melhores opções do mercado. A empresa é a pioneira em comparação de seguros de viagem on-line no Brasil, e agora em setembro tem uma promoção especial, com 15% de desconto.

Leia também: Guia de hotéis all-inclusive no Brasil

Talvez você ache que os 15% são um desconto baixo, mas os preços da empresa já são mais baixos do que os concorrentes, então acaba que, se comparando com outras empresas, os 15% podem se equivaler a até 50%.

Cupom de desconto

Para você economizar, conseguimos um cupom de 15% de desconto para contratação até 30 de setembro de 2019. Clique aqui para realizar a cotação usando o cupom de desconto: https://www.seguroviagem.srv.br

Em quantas vezes posso parcelar o seguro viagem?

Você pode parcelar o seguro viagem em até 12 vezes nos cartões de crédito Visa, Mastercard, American Express, Elo, Aura, JCB, Hipercard e Diners. Você também pode pagar à vista no boleto bancário, com 5% de desconto.

Leia também: Seguro viagem com a Real Seguro Viagem

Qual é o valor bom para a cobertura?

A regra é clara: quanto maior a cobertura, melhor. Entretanto, se você vai viajar pela América do Sul, pode contratar uma cobertura menor do que EUA e Europa. Mesmo que você esteja com a saúde 100%, lembre-se que acidentes podem acontecer, e neste caso pouco importante a qualidade da sua saúde. Evite economizar, principalmente se for uma diferença pequena para um seguro viagem com maior cobertura.

Leia também: Quanto custa um atendimento médico no exterior?

Com qual antecedência devo contratar?

Geralmente, você não pode geralmente contratar no mesmo dia da viagem, pois a seguradora pode achar que você está contratando apenas por estar precisando usar. Algumas empresas só permitem o uso 2 ou 3 dias depois da contratação, para evitar fraudes, por isso a nossa dica é contratar sempre com pelo menos uma semana de antecedência.

Leia também: Com qual antecedência devo contratar o seguro viagem?

Boa viagem!

E você, já comprou um seguro viagem com a Real Seguro Viagem? Gostou do preço? E do atendimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Seguro Viagem”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio