Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
JrAju Mensagens: 215
Sex Set 13, 2019 3:07 pm
Bradesco me liberou o TPC e o Elo Nanquim Diners.

Atendimento digital bem melhor que agência física.

joaopau2247814468 Mensagens: 100
Sex Set 13, 2019 5:36 pm
Vai entender..minha gerente e digital....em agosto ne ofertou o elo nanquim...depois de 1 mês saiu essa promoção...pedi pra ela e adivinha.....falou q n aprovou. Realmente acho q o problema é o gerente.

antonio2897315125 Mensagens: 83
Sáb Set 14, 2019 7:50 pm
A minha gerente digital é 10. Tirei com ela agora, nessa promoção, um Visa Infinite, com excelente limite, em 10 minutos. Pelo WhatsApp..acho o Bradesco um banco terrível, do tenho conta lá por causa do financiamento imobiliário. Mas essa moça foi a melhor gerente que eu já tive muitos e muitos anos. É tão boa que eu liguei na ouvidoria do banco pra registrar um elogio. O diretor nacional de RH do Bradesco me ligou pra agradecer o elogio. Eh disse que era só pra moça mesmo...

Ajudante Mensagens: 18088
Ter Set 17, 2019 10:15 am
American Express - The Platinum Card aumenta a renda mínima exigida https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=209&t=17854" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Set 18, 2019 3:50 am
alguem recebeu o jantar no mês de setembro?
eu liguei e fui informado que agora o presente aparece no app bradesco menu, ou no site, e que se não aparecer, é pq este ano o convite nao sera enviado, pois o mesmo virou ``cortesia`` ou seja, não é mais beneficio, alguem na mesma situação? eu sempre recebi, morando em sp ( centro ).

rogeriohc Mensagens: 155
Qua Set 18, 2019 9:04 am
Bom dia pessoal.

Ja tive um TPC há alguns anos atras. Tenho interesse em solicitar novamente. Alguem poderia me passar o contato de um consultor ?

Desde ja agradeço.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Set 18, 2019 9:48 am
Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=16008" onclick="window.open(this.href);return false;

ludodiniz Mensagens: 1012
Qua Set 18, 2019 4:19 pm
@robwp

Recebi uma correspondência física me dando os parabéns e falando sobre a cortesia. Entrei no site (ou no app n me lembro), entrei no celebrations e fiz a reserva. Já avisava na hora que teria o crédito de 250 reais na conta. E deu tudo certo.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Set 18, 2019 6:00 pm
Ola Ludo

Você recebeu no começo do mês ou no final do mes? Geralmente eu recebo a carta no final do mês, no caso, eu sempre liguei e recebi o convite por email, pq os correios sempre entram em greve no mês de setembro e eu fico sem receber o convite, este ano eles enviaram que sera via app/site, eu entrei em ambos e ainda nao consta nenhum presente, eu sempre recebi um MENU para escolher e nunca precisei pagar nada, o que foi este crédito de 250 que voce comentou? grande abraco

obs: a sua média de gastos é muito alta? eu acho que eles irão cortar o jantar para quem gasta menos de X valor...

JohnAdiuvat Mensagens: 5
Qui Set 19, 2019 10:30 am
Olá pessoal, com estão? reparei que muitos escrevem referente ao Celebrations e presentes etc.
Fui informado do seguinte; Celebrations é uma cortesia do banco para nós clientes, se voce não recebeu a cartinha é porque nao gastou o suficiente, poisé!. ;)

Com relação ao novo esquema de efetuar a reserva, está mais fácil e prático, basta entrar diretamente no site e efetuar o cadastro e fazer sua reserva se estiver elegivel, lembro que eu recebia essa carta e haviam dois a três restaurantes e a opção do tal Kit, mas agora é tudo via site e tem muito mais opções. Não preciso mais ficar ligando para o concierge para tratar disto. :D

Conheço um monte de gente que tem amex que vive reclamando de nao ter recebido a cartinha, poxa gente, o que são 250 reais para nós que temos um cartão American Express Platinum, cujo um dos pré requisito é ter uma renda alta? é um pouco feio ficar chorando por isso. Eu estava faz uns dois finais de semana conhecido que tem um amigo que trabalhou no concierge se não me engano, me contou absurdos de clientes amex, muito caso para tão pouco. Triste!

Bom termino de semana,





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes


Anúncio