Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
emmanuelkalispera
Acho que a reclamação é quanto à ausência de critérios claros acerca da elegibilidade ao benefício, anunciado pelo banco sem exigência de gasto mínimo para acesso.
- Letwu Mensagens: 1410
Concordo! Eu SEMPRE tive isenção por média de gastos. Moro em capital (BH) e nunca recebi a revista, tampouco o convite pro jantar.
Tenho conhecidos (daqui de BH) que gastam a metade do que eu gasto, já tiveram que pagar 1 das 4 mensalidades pq não atingiram o mínimo pra isenção, e recebem a revista e o convite pro jantar.
OBS: nunca liguei pedindo, tampouco cobrando. Pra mim isso é irrelevante. Mas que os critérios para elegibilidade não são claros, não resta a menor dúvida.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Tenho conhecidos (daqui de BH) que gastam a metade do que eu gasto, já tiveram que pagar 1 das 4 mensalidades pq não atingiram o mínimo pra isenção, e recebem a revista e o convite pro jantar.
OBS: nunca liguei pedindo, tampouco cobrando. Pra mim isso é irrelevante. Mas que os critérios para elegibilidade não são claros, não resta a menor dúvida.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
trialanderror
Todos os anos sempre recebi o celebrations. Mas essa instabilidade citada por outros usuários me irrita. Se a pessoa foi aprovada e tem o cartão, deveria gozar de todos os benefícios do mesmo.
Sent from my iPhone using Tapatalk
- robwp Mensagens: 62
pois é, eu gostaria de entender o criterio.
fica facil eu dizer que alguem aqui ira ganhar um brinde, se atingir uma meta, mas eu nao digo qual sera a meta e qual sera o brinde
fica facil eu dizer que alguem aqui ira ganhar um brinde, se atingir uma meta, mas eu nao digo qual sera a meta e qual sera o brinde
-
calheira
Sempre quando vejo alguém falar:
Ah, se tem alta renda, qual a necessidade de reclamar de custo da anuidade ou de algum outro “benefício”?
sempre lembro desse caso:
“O bilionário chinês Liu Yiqian é uma boa prova disso. Ele acaba de comprar um quadro do italiano Modigliani por US170 milhões (o que equivale a R$635 milhões) para acumular pontos no cartão.”
A minha máxima é a seguinte: maximizar meus benefícios/lucros no menor custo.
Com algumas ressalvas:
vai para o shopping e está difícil achar vaga, deixo no valet, acho q o custo do valet não paga o tempo rodando para achar uma vaga. Dentre outros exemplos.
Ah, se tem alta renda, qual a necessidade de reclamar de custo da anuidade ou de algum outro “benefício”?
sempre lembro desse caso:
“O bilionário chinês Liu Yiqian é uma boa prova disso. Ele acaba de comprar um quadro do italiano Modigliani por US170 milhões (o que equivale a R$635 milhões) para acumular pontos no cartão.”
A minha máxima é a seguinte: maximizar meus benefícios/lucros no menor custo.
Com algumas ressalvas:
vai para o shopping e está difícil achar vaga, deixo no valet, acho q o custo do valet não paga o tempo rodando para achar uma vaga. Dentre outros exemplos.
-
Sbh78
@calheira, concordo plenamente com você! Geralmente os que mais tem são os que mais economizam, por isso que tem grana.
- robwp Mensagens: 62
e se o jantar virou ``cortesia``, sem critério e sem divulgação, a própria amex pode separar apenas 10 jantares para 100000 clientes e pronto, nao tem cabimento, independente da renda / uso do cartão, as informações estão vagas e no atendimento uma pessoa fica jogando para a outra e ninguém resolve nada/sabe de nada;
-
GuilhermeStrapasson1
Esse ano liguei para perguntar do convite, o atendente me falou que o critério para receber o jantar era ter gastos médios de 6k no cartão. realmente eu não tinha pois como era primeiro ano o limite sempre batia e não passava mais nada depois de 4k. valeu
-
trialanderror
TPC com limite de 4k? [emoji102]
-
calheira
4K? Rasga o cartão que desse jeito vc vai pagar anuidade cheia e ao meu ver o custo benefício não compensa.
Voltar para “American Express”