Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Set 20, 2019 2:27 pm
Mas o limite mínimo não é 14k? Tem até matéria aqui no FDV sobre isso.

lbert Mensagens: 145
Sex Set 20, 2019 2:55 pm
Pois é... Meio estranho um TPC ter limite de 4k...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

jins1999 Mensagens: 37
Sex Set 20, 2019 2:55 pm
Acho que ele quis dizer que a média de gastos era 4k. Ou então tinha compras parceladas e ele acabava não conseguindo gastar mais do que esse valor por mês.

De qualquer maneira, na última semana houve alteração e aparentemente o limite mínimo agora é 21k.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Set 20, 2019 3:04 pm
@ jins1999

Pode ser isso mesmo.
Ah é? 21k? Por conta do aumento da renda mínima para a aquisição, de 20 para 30 mil?

Os limites mínimos são 70% da renda do plástico?

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sex Set 20, 2019 4:08 pm
jins1999,

Exato, o limite inicial era de 10k. tinha parcelados que não me deixava passar dos 4k mensal no começo me impossibilitando de fazer uma média melhor. hj já beira os 25k o limite. a primeira anuidade consegui desconto de 50% com gastos abaixo de 5k.

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sex Set 20, 2019 4:18 pm
@ GuilhermeStrapasson1

Como foi essa negociação? Foi fácil conseguir o desconto de 50% com essa média de gastos?

GuilhermeStrapasson1 Mensagens: 89
Sex Set 20, 2019 5:24 pm
não foi muito difícil não, até tentei 100% mas não teve jeito.

Enviado de meu SM-G955F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Sáb Set 21, 2019 1:38 am
bem, vamos ver se alguém mais aparece falando sobre o jantar, ate final de setembro eu ainda consigo tentar algo, eu sempre recebi na última semana...

Berrnardo Mensagens: 254
Qui Set 26, 2019 5:36 pm
Negociei a anuidade esse ano e segue meu relato:

Liguei na segunda pedindo apenas negociação. Me ofertaram 50% de desconto + 15000 pontos livelo. Expliquei então a perda de diversos benefícios ao longo do tempo, etc e que fosse feita uma análise em instância superior.

Ontem foi concedida isenção total. Média de gastos 8k tendo um pico maior nos últimos 3 meses.


Sent from my iPhone using Tapatalk

RafaelPessoa Mensagens: 44
Sex Set 27, 2019 7:47 am
Pessoal, meu cartão TPC foi aprovado nessa oferta de 2 anos de isenção.
Já aparece no aplicativo.. estou esperando ele chegar.. tenho algumas duvidas:
1 - tem como rastrear ele ? O banco do brasil fornece o codigo do correio.. é possivel com o TPC ?
2 - após chegar, preciso ligar onde para ativar o Membership Rewards Turbo ou ele já esta ativo automaticamente ?
3 - O TPC do Bradesco dá algum status match.. algo semelhante ? Ou seja, o que posso fazer após o desbloqueio para garantir todas as vantagens do TPC ? Obrigado!





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio