Turkish Airlines apresenta novo app para sua plataforma de entretenimento

Notícias do mundo da aviação.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19834 Administrador
Qui Set 26, 2019 11:00 am
Imagem

A Turkish Airlines, em busca da liderança e do pioneirismo na indústria da aviação, passa a oferecer aos seus passageiros o aplicativo "Companion Entertainment". Ele pode ser emparelhado com a plataforma de entretenimento a bordo "Planet", permitindo que ela seja utilizada antes e depois do voo, aumentando assim a satisfação dos passageiros.

Leia também: Roteiro de viagem pela Turquia | Istambul, Capadócia e Bodrum

Transformando o entretenimento a bordo da companhia em um conceito de interatividade mesmo fora do avião, esta nova ferramenta estará disponível em mais de 100 aeronaves nesta primeira fase e, em breve, estará presente nas demais.
Com o "Companion Entertainment", você poderá navegar pela grande variedade de conteúdos oferecidos pelo "Planet" antes de suas viagens, adicionando filmes, programas de TV e séries preferidas aos seus favoritos para assisti-los imediatamente durante o voo.

Leia também: Turkish Airlines Lounge Business | Novo Aeroporto de Istambul (IST) | Turquia

Vale destacar também que eles poderão controlar as telas nas poltronas, além de reproduzir, pausar, navegar e controlar o volume em seus smartphones graças a este aplicativo, transformando o seu dispositivo móvel em uma segunda tela para a plataforma.

Para emparelhar seus dispositivos móveis com a plataforma durante os voos e desfrutar dos benefícios, os passageiros podem fazer o download do aplicativo "Companion Entertainment" nas lojas App Store e Google Play.

Leia também: Boeing 777-300ER da Turkish Airlines

Boa viagem!

E você, já voou com a Turkish Airlines? Gostou? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem





Booking.com

Voltar para “Notícias”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio