Qual o melhor cartão de crédito para meu perfil?

Troca de informações sobre cartões de crédito, serviços financeiros e suas vantagens em viagens.
eestein Mensagens: 239
Ter Set 24, 2019 2:27 pm
Eu nem pensaria muito, elo Nanquim diners, com 5 anos de anuidade, com certeza!

Não tem vaga nessa empresa só pra aproveitar a oportunidade, não?

[emoji28]

Sent from my iPhone using Tapatalk

Dmt90 Mensagens: 2
Ter Set 24, 2019 6:17 pm
Pessoal, muito obrigado pelo pronto feedback.

@jinns1999, isso mesmo, na verdade eu já sou segmentado no estilo do BB. Perguntei hoje para uma gerente do Bradesco acerca da possibilidade de segumentar-me no Prime, até porque, salvo engano, o elo nanquim diners club só é oferecido para os clientes do prime em diante. Ela não mostrou muito conhecimento a respeito da oferta do Diners, então preciso aguardar a confirmação dela ainda.

@LMBJR, não consigo mensurar a média de gastos hoje porque eu divido minhas compras nos três cartões que possuo, cada qual com sua finalidade, sendo algumas despesas bem voláteis, como combustível. Porém a meta seria concentrá-las todas no cartão do programa de pontuação. Com relação ao Itaucard, creio que não seja possível, pois o Banco Itaú não foi conveniado com o órgão que eu trabalho e eu não acho jogo arcar com as anuidades desses cartões de "alta renda", meu perfil financeiro não se encaixa rs.

@rogeriocardoso, exatamente, tenho o receio da bandeira ELO, porém como segunda bandeira tenho um mastercard com anudiade free. É claro que o nubank não traz qualquer programa de vantagens pra mim, mas seria só em caso de recusa do ELO mesmo. Já li bastante o tópico do Diners Club, tanto do Bradesco, quanto do BB, que tá meio enrolado para soltar esse cartão na mão da galera. Perguntei aqui pra minha gerente do BB Estilo e ela ficou de ver se consegue o Diners, tô aguardando. Entre BB e Bradesco, preferia continuar com o primeiro.

@eestein minha preferência é o Diners mesmo. Na verdade não é empresa, é órgão público rs. Estamos levando esse boi por conta da livre concorrência entre os três bancos. Antes havia o monopólio do BB, agora eles estão competindo entre si para ver quem vai conseguir atrair ou manter o maior número de clientes.

rubenildofilho Mensagens: 12
Qua Set 25, 2019 8:33 pm
Pessoal. Acabaram de me liberar um cartão Platinum da Porto seguro.
eu já tenho um Platinum da caixa e um Platinum da Elo
Minha média de gasto no cartão mensal e entorno no de r$ 4000,00
vocês acham que eu devo desbloquear o porto seguro e trocar por algum desses dois ? Ou ficar com o Elo e Caixa?

LMBJR Mensagens: 11168
Qui Set 26, 2019 8:28 am
O programa de fidelidade da Porto Seguro, o OPTe+ não tem "nada demais". É um programa normal por assim dizer. Em termos de programando fidelidade vale mais estar vinculado ao programa Livelo, em minha opinião.

Considerando isso Eu não desbloqueados o cartão da Porto Seguro se o cartão da ELO pontuar na mesma proporção.

A maioria dos clientes Porto Seguro Platinum o adotam ou como meio de alcançar o segmento acima dele (Infinite e Black) ou porque fazem uso dos 6 adicionais gratuitos para ajudar a acumular pontos.

fabionsilva Mensagens: 307
Qui Set 26, 2019 12:39 pm
Pessoal um amigo esta procurando um cartão bom e gostaria de sugestões:

Gastos médios mensais de R$5-8 mil, para ele poderia ser com acumulo de milhas ou mesmo cashback o que sugerem?

calheira Mensagens: 481
Qui Set 26, 2019 3:14 pm
@fabionsilva

1° passar no concurso do @Dmt90

2) ler os posts acima que já houve uma indicação para um cenário semelhante

eestein Mensagens: 239
Qui Set 26, 2019 3:45 pm
@calheira
[emoji23] rapaz, depois do comentário dele até sonhei com essa gratuidade. Bem diferente de ter que ficar ligando todo ano pra negociar anuidade no tpc...

Sent from my iPhone using Tapatalk

datzs Mensagens: 3
Sáb Set 28, 2019 9:52 am
- Qual é a sua renda mensal?
R$ 11.000 bruto 'salário' (aposentadoria privada + INSS)
R$ 23.000 bruto 'total' (aposentadoria + INSS + investimentos + alugueis, tudo declarado no IRPF)

- Em qual banco você é correntista?
CC: Banrisul, Inter
Poupança: Bradesco, Caixa

- Quais são os seus cartões atuais?
Principal: Elo Nanquim BB (adicional esposa)
Secundário: Inter MC Black (LK ilimitado, sem convidados)
Centralizamos hoje os gastos da família no Nanquim BB, com uma média de 10k mensais, no entanto o 1 ano de anuidade grátis está acabando e o BB, em teoria, só isenta com 15k.

- Você viaja muito?
2x internacional e 2x nacional

- Qual o benefício que você mais deseja?
Milhas, normalmente resgato p/ Multiplus.
Anuidade grátis

Agradeço sugestões, eu poderia também mudar de banco para receber a aposentadoria/inss, já que o Banrisul não tem oferecido grandes vantagens.

GabrielDias Mensagens: 41743
Sáb Set 28, 2019 9:54 am
Minha recomendação para focar exclusivamente em milhas:

Cartão de crédito Pão de Açúcar Itaucard 2.0 MasterCard Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 90&t=17343" onclick="window.open(this.href);return false;

LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Set 28, 2019 10:39 am
E ponto final. Até que a emissora ou o banco resolva por alguma pegadinha

Voltar para “Cartões de crédito e serviços financeiros”