Cartão de crédito Banco do Brasil Smiles Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Lincolns Mensagens: 1516
Sáb Ago 17, 2019 7:27 pm
Qual o limite minimo para pedir o cartão no IB? Tenho o Platinum, mas aparece o Infinite para pedir, só que quando peço, dá dizendo que não tenho limite disponível!

Lincolns Mensagens: 1516
Qua Ago 21, 2019 11:58 am
Obrigado galera, descobri que é ter no mínimo R$ 10.000,00 de limite no cartão de crédito!

rafaelgv Mensagens: 24
Sáb Set 28, 2019 3:51 am
Ajudante, tem que atualizar o artigo.
Todo cartão Ourocard Visa Infinite oferece 2 acessos ao LoungeKey por ano. Já vi vários relatos de pessoas que mesmo com o cartão co-branded Smiles (por ser Visa Infinite) tem os dois acessos e já usaram.

Ajudante Mensagens: 18088
Sáb Set 28, 2019 9:42 am
Olá rafaelgv,

Nós divulgamos :)

BB vai oferecer dois acessos gratuitos às salas VIP no Visa Infinite https://www.falandodeviagem.com.br/view ... 95&t=17179" onclick="window.open(this.href);return false;

HensGomes Mensagens: 86
Sáb Set 28, 2019 9:44 am
Vocês receberam um e-mail da Smiles dizendo que em breve os portadores do cartão terão novidades? Será o quê que vem por aí?

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

jins1999 Mensagens: 37
Dom Set 29, 2019 10:57 pm
Lincolns escreveu:Obrigado galera, descobri que é ter no mínimo R$ 10.000,00 de limite no cartão de crédito!
Cara, só comentando pra dizer que talvez tenham te passado informação errada. Eu não tenho 10k de limite e consegui pedir o cartão pelo internet banking. Estou com um ano de isenção em razão da promoção smiles day.

Enviado de meu Redmi Note 4 usando o Tapatalk

HensGomes Mensagens: 86
Ter Out 01, 2019 10:16 pm
Alguém sabe se tem previsão pra lançamento da versão contactless (NFC) de cartão? Nubank, Inter, e outros bancos menores já emitem...

Enviado de meu SM-N950F usando o Tapatalk

FelipeDF Mensagens: 2
Dom Out 13, 2019 7:20 pm
Eu tenho mais de 15 anos de conta no BB, minha conta eh antiga digital, não pago nada, mas nunca sujei nome, score 999 boa vista e 980 Serasa, meu limite é 18k a vista e mais de 34mil parcelado, pedi o smiles VI no IB, chegou deboa, tentei pedir elo nanquim ou visa infinite, a mulher diz que só por convite 2x já, a gerente online tb falou o mesmo. O que vcs acham, continuo tentando no telefone?

Berrnardo Mensagens: 254
Sex Nov 01, 2019 7:31 pm
Alguém conseguiu negociar anuidade esse ano? Agora em Novembro termina a promoção de lançamento do ano passado com a primeira anuidade gratuita e me informaram que não tem negociação.

Sent from my iPhone using Tapatalk

ricardohtko Mensagens: 1
Seg Nov 04, 2019 11:54 am
Bom dia, o smiles visa infinite não daria embarque preferencial nos voos da gol? Voltando dos EUA não aceitaram, me falaram somente quem fosse cliente smiles ouro ou diamante. Alguém sabe informar?

Voltar para “Banco do Brasil”