Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
eestein Mensagens: 239
Ter Out 01, 2019 6:39 am
Bem, eu ainda não, mas não passo do limite mensal também. Fico sempre dentro de 1k


Sent from my iPhone using Tapatalk

lbert Mensagens: 145
Ter Out 01, 2019 6:45 am
Ah, então pode ser isso... Eu pago um boleto de 4k de uma vez...

Enviado de meu SM-N975F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Ter Out 01, 2019 11:28 am
Aconteceu algo curioso comigo.
Pedi o TPC por consultor em julho do ano passado. Paguei anuidade com 80% de desconto.
No começo do mês veio a cobrança na anuidade e
em seguida veio a promoção do Bradesco com 2 anos de isenção + Pontos Livelo.
Liguei então para negociar a anuidade do TPC e mesmo informando da promoção, a atendente disse que poderia me dar no Máximo 25% de desconto. Com muito pesar, cancelei. Gosto do TPC e ele se adequa muito ao meu uso.
Pedi, via o mesmo consultor do ano passado, um Elo Diners Nanquim e Visa Infinite do Bradesco (dentro da promoção) que chegaram na semana passada. Até tentei pedir um novo TPC, mas o consultor me disse que não poderia pedir um cartão que eu já tivesse nos últimos 90 dias. Beleza.

Hoje recebi uma ligação da Amex, me oferecendo a reativação (mesmo número e senha)do cartão de graça até agosto de 2021, 2 anos de isenção.
Questionei a atendente pq isso não tinha sido me oferecido antes e ela nem sabia da promoção. Falou que era uma condição para alguns clientes. Minha média de gastos não era superior a 5k mensais, então, acho que todo mundo aqui que cancelou, deve receber essa ligação.

Fiquei feliz, meu problema agora é lugar na carteira, já que os (agora) 3 cartões do Bradesco não são meus únicos. hahaha

Lemon Mensagens: 1593
Ter Out 01, 2019 12:21 pm
@razasa

Muito bom. Parabéns!
Imagino que a Amex não esteja querendo perder clientes ou o Bradesco precise manter um mínimo de cartões Amex ativos por força contratual.

Didigo Mensagens: 158
Ter Out 01, 2019 1:19 pm
@razasa,

Boa noticia! aproveite.

calheira Mensagens: 481
Ter Out 01, 2019 6:38 pm
Deixei para pedir o TPC no último dia da promoção, resultado: O consultor ligou ontem oferecendo o TPC com 90% de desconto, falei que não tinha interesse. Hj liga alguém do Bradesco cartões, de alguma central para confirmar os dados para emitir o cartão.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 02, 2019 7:50 am
Exija o cumprimento da proposta. Você entregou tudo ao consultor a tempo. Além do mais a entrega das propostas pelos consultores foi estendida para uma semana depois salvo engano.

RafaelPessoa Mensagens: 44
Qua Out 02, 2019 2:34 pm
Possuo o mastercard BLACK e o TPC...
Com meu mastercard BLACK, consegui o nivel Platinum na Sixt fazendo status match.

Gostaria de saber quais outras opçoes de status match eu posso me 'aplicar' com meu mastercard black / tpc / Sixt Platinum

Sou novo nesse mundo de status match, etc, então quanto mais melhor ! Pretendo em breve ficar 40 dias entre estados unidos e europa e creio que todo status match que eu conseguir será de grande ajuda!! Seja para veiculos.. hoteis.. companias aereas.. etc!

Obrigado!

trialanderror Mensagens: 449
Qua Out 02, 2019 9:19 pm
Alguém sabe quando que os 10k pontos livelo da promoção de adesão vão cair na conta?


Sent from my iPhone using Tapatalk

eagled Mensagens: 24
Qua Out 02, 2019 10:21 pm
Isenção total da anuidade, 10k média. A primeira argumentação só cobrava as 3 primeiras parcelas (de 12). Falei que não aceitava nada diferente disso e aprovou na hora. A ligação não deve ter passado de 3 minutos, incluindo a URA.

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio