Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 16, 2012 5:00 am
Minha gerente está de férias...liguei na agencia e caramba, deu vontade de trocar de banco!!! Por isso que o gerente faz toda diferença!! Me atendeu um gerente substituto....aff...falei para ele que ainda bem que o Sr não é gerente da minha conta! E nem sei como o Sr. é gerente!! To pensando em abrir uma reclamação na Ouvidoria...
Minha gerente é tudo de bom. Resolve tudo... Fui pedir um aporte para previdencia da minha filha e o mesmo ficou insistindo em colocar esse dinheiro na poupança. Falei que esse dinheiro era da minha filha.E ficou insistindo em colocar o valor na poupança. Me estressei e disse que deixasse assim. Que ia transferir esse dinheiro pro Santander. Que lá eu tenho condições melhores e atendimento melhor. Ele simplesmente me disse se quer que ele fizesse um TED para o Santander. Disse que não. Que preferia que um atendente fizesse pois não confiaria nos serviços dele.
Quando minha gerente voltar de férias, vou relatar o ocorrido e abrir uma reclamação na Ouvidoria e no BC. Antes fosse ser atendido pela assistente dela. Pena que ela está em lua de mel.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 9:03 am
Que coisa chata. A grana é sua, faz o que bem quer. Entendo a postura dele de recomendar outra coisa que ele ache melhor, mas nada de insistir nisto.

Mas ele é gerente mesmo Personnalité e está atendendo os clientes da sua gerente, ou foi colocado lá do tipo jogado aos leões?!

Riquinho Mensagens: 1783
Qua Mai 16, 2012 9:28 am
Gerente Personnalite,coka...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 9:56 am
Que situação. 30 dias demoram para passar assim, né?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 16, 2012 11:41 am
O limite do meu Personnalité Visa crédito multiplicou por 4 hoje!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 12:19 pm
Solicitado ou de boa vontade do Itaú?!

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Qua Mai 16, 2012 12:21 pm
Pedi e fui atendido! Pedi pela central mesmo!

antigo arthur
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 12:30 pm
Isso me lembrou que tenho que ligar em Bauru.

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 12:32 pm
Depois de migrado, eu tentar puxar o extrato do mês passado via IB Personnalité, não conseguirei né?! Ou vai aparecer o movimento da conta varejo?!





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 16 visitantes


Anúncio