Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
viniciusbb Mensagens: 915
Qua Mai 16, 2012 8:19 am
Só tem uma vantagem (por isso o mais confiável)

Cheque Estrela Itaú
O cheque mais bem-aceito em todo o país
É o cheque do cliente preferencial do Itaú. É o mais bem-visto e bem-aceito do mercado, pois é garantido pelo "Convênio Garantia do Cheque Estrela Itaú". Através desse convênio, o Itaú garante ao lojista o pagamento do Cheque Estrela até os limites estabelecidos (apenas nas lojas conveniadas, com o selo Redeshop).

De resto, nada muda.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 8:51 am
Os benefícios, assim dizendo, cortaram para dar ao cliente Uniclass.

dt2012 Mensagens: 577
Qua Mai 16, 2012 9:32 am
Fui na agência abrir uma conta Uniclass no dia 07/05/2012 e no mesmo dia, consultei no bankline estava em análise, prevista para conclusão em 09/05. No dia seguinte esta previsão passou para 10/05, depois para 11/05 e finalmente agora está constando 12/05, permanecendo inalterada esta data desde sexta-feira passada (11/05).

Ontem fui à agência cobrar da gerente como estava o processo. Ela me disse que a conta já estava aberta, mas não quis me passar o nº da agência e da conta, mas que com certeza hoje estaria concluído o processo e me ligaria informando inclusive os limites do cartão.

Pela experiência de vocês, quem está amarrando este processo, é a gerente ou a mesa de crédito?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qua Mai 16, 2012 10:03 am
Que esta gerente não tem o número da sua conta ainda, com certeza é verdade.

Falou assim apenas para te segurar. Ela deve apressar a análise para sair hoje, falando que o cliente está desistindo da conta, etc.

Até iConta está uma lástima para abrir.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qua Mai 16, 2012 12:16 pm
dt2012, mas como vc consulta o andamento da abertura da conta sem o numero da tal!!!

o que sei na abertura ela te da varios numeros de conta para escolher,

dt2012 Mensagens: 577
Qua Mai 16, 2012 12:18 pm
Tenho uma conta varejo também.

Qua Mai 16, 2012 12:43 pm
mesmo com migração ela tem o numero lá sim,.....faz diferente, descubra a hora que ela esta no almoço liga lá na agencia e a atendente te passa a conta pelo numero do cpf....

Qua Mai 16, 2012 12:45 pm
cokaVENCIDA, ele deve estar consultando o o acompanhamento do processo de aprovação do cartão

Voltar para “Itaú”