Envio extrato ou limite de Cartao?
Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
Como solicitar um cartão de crédito do Bradesco via consultor
- mar7poker Mensagens: 810
Qual era o limite profeta? Deculpe pergunta do para ter um embasamento[emoji4][emoji4] tinham quanro de gastos?
- Profeta Mensagens: 1751
Ah, uns 35k.
Gastos não fazem a menor diferença, pelo menos é o que acredito.
Quando pedi meu TPC com consultora também, mandei a fatura do Unique, que tinha limite de 21k e olha que nem usava direito.
Gastos não fazem a menor diferença, pelo menos é o que acredito.
Quando pedi meu TPC com consultora também, mandei a fatura do Unique, que tinha limite de 21k e olha que nem usava direito.
- mar7poker Mensagens: 810
Eles não pediram seu IR ?
- Profeta Mensagens: 1751
Não.
Ou são extratos, IR ou Fatura. O banco aceita os tres para comprovação da renda para o cartão.
Ou são extratos, IR ou Fatura. O banco aceita os tres para comprovação da renda para o cartão.
-
guilhermecwb
Solicitei via consultora o TPC na sexta-feira (03/01/2020). Anuidade no primeiro ano 12 x R$35,00.
Já era cliente da Amex a mais de uma década e já tive o Green, Gold e TPC mas cancelei há uns 2 anos quando estava difícil a negociação de anuidade.
Como sou cliente Personnalité e os limites dos cartões (MC Black e Visa Infinite) são "flexíveis" e não aparecem na fatura, a consultora informou que eles não são aceitos caso não tenha gastos de 30k nos últimos 3 meses, então mandei a fatura de um MC Black de outro banco que tem 44k de limite, mas nem uso o cartão.
Com a maioria dos cartões limitando os acessos pelo LougeKey o plano B é retornar ao tradicional The Platinum Card.
Semana que vem volto com o resultado.
Já era cliente da Amex a mais de uma década e já tive o Green, Gold e TPC mas cancelei há uns 2 anos quando estava difícil a negociação de anuidade.
Como sou cliente Personnalité e os limites dos cartões (MC Black e Visa Infinite) são "flexíveis" e não aparecem na fatura, a consultora informou que eles não são aceitos caso não tenha gastos de 30k nos últimos 3 meses, então mandei a fatura de um MC Black de outro banco que tem 44k de limite, mas nem uso o cartão.
Com a maioria dos cartões limitando os acessos pelo LougeKey o plano B é retornar ao tradicional The Platinum Card.
Semana que vem volto com o resultado.
-
gabriel3468915715
Enviei um e-mail solicitando um consultor. Demora em média quanto tempo para reposta? Obrigado desde já