Cartão de crédito Caixa Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 16, 2012 1:19 pm
Herculano, você é correntista?

Herculano Mensagens: 291
Qua Mai 16, 2012 1:26 pm
Não, só pediram para eu abrir a poupança, pois o cartão teria que ser vinculado a uma conta......

Wilianbc Mensagens: 2075
Qua Mai 16, 2012 1:50 pm
Foi por telefone então a solicitação? Tenho uma poupança ativa com eles e quem sabe seja uma maneira de conseguir um cartão sem ter que ter conta corrente nesse banco sofrível.

Qua Mai 16, 2012 2:06 pm
Fui na agência mesmo....meu medo era ter que ter alguma espécie de relacionamento com o banco, mas falaram que era eu só colocar alguns centavos na poupança e esquecer que a conta existe.... Se for aprovado e se eu tiver que voltar lá para assinar os papéis, pergunto se da para fazer por telefone no seu caso.

Sex Mai 18, 2012 9:58 am
Oi Wilian,

Perguntei lá, falaram que vc pode ligar para a sua agência e combinar de enviar se comprovante de renda por email, que eles avaliam e você teria que ir lá só assinar o contrato.

Qualquer coisa só falar.

Abs

Sex Mai 18, 2012 2:36 pm
Voltei da Caixa agora, me ligaram para assinar os papéis.....como cada hora o processo é diferente, então vou expor como foi no meu caso...

Falaram que foi tudo aprovado, porém eles não conseguem emitir o infinite da agência. Pediram para eu esperar até quarta (tempo do cartão entrar no sistema), e depois ligasse para a central de cartões e pedisse o upgrade, pois como eles colocaram os limites necessário do requisito, que não teria problemas. Ela me mostrou o sistema e realmente não tinha a opção desse cartão para emitir...

Ela me informou também, que caso eu não usasse a conta poupança por 2 meses, que essa conta se encerraria automaticamente, porém meu cartão continuaria habilitado e poderia usar sem problema, ou seja......não precisava da conta poupança.

Ela me mostrou que eles tem o livre arbitrio de colocar o valor da renda e limite no cartão que bem entendem, como já falaram aqui.....logo, depende da boa vontade da pessoa que te atender....

Por enquanto é isso....quarta eu ligo e falo como foi.

O upgrade feito pelo telefone é tranquilo?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 18, 2012 3:55 pm
Que cidade é sua agência Herculano?!

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Mai 18, 2012 6:15 pm
Pois é, pois é !!!

Já o meu BLACK da CEF viera a ser aprovado imediatamente e sem a necessidade deste upgrade !!!

Só que vim a abrir uma Conta Corrente juntamento duma aplicação ainda que modesta !!!

Enfim, é isto !!!

Sex Mai 18, 2012 8:01 pm
Oi coka,

Essa foi em Macaé, no Rio de Janeiro.

Abs

Voltar para “Caixa”