Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qua Out 09, 2019 2:19 pm
Ah ok! Pelo visto você desconhecia que poderia pedir esses cartões por consultores, ou, se sabia disso, não tinha como pedir por algum outro motivo.

Nesse seu caso penso que seja tranquilo o cancelamento da conta e manutenção dos cartões. Só esteja atento no momento do encerramento.

MarceloAugusto Mensagens: 26
Sex Out 11, 2019 4:23 pm
Boa tarde.
Vocês que pediram via consultor recentemente, quanto tempo demorou para chegar o Visa Infinite?
Ele aparece no internet banking ou no app bradesco cartões?

No meu caso aconteceu tanta coisa, tanta informação desencontrada passada pela consultora que eu nem sei se foi aceito.

- Fiz a solicitação e já foi uma novela para enviar os comprovantes, por inúmeros motivos. Mas a principio tinha dado certo.
- Foi me passado as informações necessárias, e que o bradesco entraria em contato comigo para confirmação de dados.
- Após cerca de 3 dias alguém supostamente do bradesco me ligou para confirmar tais informações, me perguntou MUITA, MAS MUITA informação mesmo, e informou que dentro de 20 dias o cartão seria liberado.
- Dois dias depois uma pessoa entra em contato comigo via whatsapp dizendo ser colega da consultora que eu havia conversado, solicitando novamente meus documentos, porque os que eu havia entregue estavam ilegíveis, pois ela era consultora dos cartões AMERICAN EXPRESS, e que iria solicitar o TPC para mim (sendo que desde o início eu havia solicitado o INFINITE).
Eu respondi que eu não queria este cartão e que o outro supostamente tinha dado certo.
- Após alguns dias fui falar com a consultora, que me informou que ela acha que minha solicitação nem foi enviada, pois eu havia CANCELADO a solicitação do cartão. E após isso não respondeu mais minhas mensagens.

Já se passaram longos dias, liguei para o bradesco e não consta nenhuma solicitação ou cartão pendente para envio no sistema deles

Uma tremenda bagunça foi a minha experiencia com "o tal do consultor". E até agora não sei se realmente o cartão vai chegar ou não.

Fica aí o meu relato!

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Out 11, 2019 4:38 pm
@MarceloAugusto,


Que história complicada mesmo!

Acho que a experiência depende muito de consultor para consultor. Provavelmente a que você teve contato bateu cabeça ou alguém de algum setor de analise de documentos.

No meu caso, enviei as documentações pedidas, a auditoria do Bradesco me ligou, confirmei os dados. Meu pedido era do Elo Nanquim Diners.

Pediram pra eu enviar novamente a fatura do Unique que usei como comprovante, acho que é um procedimento novo, para evitar fraudes, pois vejo relatos repetidos desse pedido.

Me ligaram novamente da auditoria, confirmando de novo os dados. Alguns dias depois, a proposta foi aprovada e o cartão já aparece no App do Bradesco Cartões. Só que enviaram para meu endereço residencial, em vez do comercial.

Tudo isso foi num espaço de 20-25 dias.

trialanderror Mensagens: 449
Sex Out 11, 2019 4:53 pm
Pessoal, sobre aquela promoção de 2 anos de anuidade grátis + 10 mil pontos livelo, solicitei o Visa Infinite e o Elo Nanquim Dinners, mas só recebi 10mil pontos. Falei com o meu gerente e ele disse que é 10mil pontos por cpf e não por cartão. É isso mesmo?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Out 11, 2019 4:54 pm
@trialanderror,

Não eram 20 mil, no TPC, Infinite e Nanquim Diners?

trialanderror Mensagens: 449
Sex Out 11, 2019 4:55 pm
Eu achei que era 10mil em cada. Se for 20mil pior ainda!


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Sex Out 11, 2019 5:38 pm
Isso mesmo @Cristyan. Aqui no grupo do Whats do FdV mandaram o folder.

belotto Mensagens: 318
Sáb Out 12, 2019 3:33 pm
Quantos dias depois que chega a senha chega o cartão? Tive o infinite aprovado mas como não tenho o cartão ainda não consigo acessar o app do Bradesco cartões então não tenho ideia do meu limite

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
razasa Mensagens: 1018
Dom Out 13, 2019 10:25 am
@belotto

As vezes a senha demora mesmo.
Tem que ter paciência, não tem outro jeito para não correntistas.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio