Novo regulamento do cartão de crédito LATAM Pass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Seg Out 07, 2019 11:59 am
Imagem

A troca dos cartões de crédito Multiplus por LATAM Pass não é uma simples mudança de nomenclatura. O Itaú, que é o emissor dos cartões, ainda não se pronunciou oficialmente, e retirou do ar informações que havia publicado na semana passada. Até o momento, temos acesso a um regulamento do cartão, chamado Regras dos benefícios dos Cartões LATAM Pass Itaucard.

Veja abaixo: 5 motivos para você não ter um cartão de crédito co-branded

Bônus de Ativação

O bônus de ativação será concedido para os Clientes que realizarem a ativação do cartão e atingirem a meta mensal de gasto estabelecida para os três primeiros meses. Os bônus serão creditados na conta LATAM Pass no prazo de até 90 dias, contados a partir do pagamento da 3° fatura do Cartão.

Acelerador de pontos

Para adesão ao Acelerador de Pontos, acesse itaucard.com.br com o número do seu cartão e senha e clique em Programa de Pontos no menu cartão de crédito. Será cobrado mensalmente um percentual sobre os gastos pontuáveis de sua fatura. Acesse itau.com.br/cartoes/aceleradordepontosmultiplus para mais informações e regulamento.

Validade dos pontos acumulados nos Cartões LATAM Pass Itaucard

Os pontos acumulados nos cartões LATAM Pass Black e Visa Infinite LATAM Pass Itaucard não expiram e os pontos acumulados nos Cartões LATAM Pass Platinum terão validade de 36 (trinta e seis) meses, enquanto o cartão estiver ativo. Ao cancelar o Cartão Blak ou Visa Infinite ou se o mesmo for inativado, o benefício será automaticamente cancelado e os acúmulos passarão a ter validade de 24 meses. No cancelamento dos Cartões Platinum, os pontos acumulados ficarão válidos até completar o período restante dos 36 (trinta e seis) meses.
Os pontos acumulados nas demais variantes do Cartão terão a validade prevista no regulamento do Programa LATAM Pass.

Desconto na Compra de Pontos LATAM Pass

Os titulares dos Cartões LATAM Pass terão 30% (trinta por cento) de desconto na compra de Pontos LATAM Pass. Para receber o desconto, o Cliente deverá indicar o número LATAM Pass vinculado ao Cartão.

Desconto no Protect Bag

Os portadores dos Cartões LATAM Pass Itaucard terão 20% (vinte por cento) de desconto no Protect Bag. Para receber o desconto o Cliente deverá apresentar o Cartão dentro da validade no momento da compra.

Parcelamento de Passagens Aéreas na LATAM Airlines

Benefício válido por tempo indeterminado e exclusivo para compras de passagens aéreas realizadas pelo site http://latam.com/pt_br" onclick="window.open(this.href);return false; em voos regulares da Latam, com parcela mínima de R$ 35,00 (trinta e cinco reais).

Sala VIP

Os Clientes titulares da variante Visa Infinite terão disponíveis 02 acessos por ano calendário (01 de janeiro a 31 de dezembro) nas salas VIP LoungeKey ou similares. Os Clientes da variante Black Mastercard poderão acessar a sala VIP do aeroporto internacional de Guarulhos. Os Clientes titulares das variantes Visa Infinite e Black e um acompanhante terão acesso as salas VIP’s dos aeroportos internacionais de São Paulo; Santiago; Buenos Aires; Bogotá e Miami. Para ter acesso a Sala VIP, o Cliente deverá apresentar o Cartão LATAM Pass dentro da validade e o cartão de embarque na LATAM e companhias parceiras da oneworld.

Embarque e Check In Preferencial

Os Clientes titulares das variantes Visa Infinite e Black e um acompanhante tem acesso ao embarque e check in preferencial em voos operados pela LATAM Airlines. Para acesso ao benefício o Cliente deverá apresentar o Cartão LATAM Pass dentro da validade para o atendente.

Pontos Qualificáveis Programa Elite

10% (dez por cento) dos pontos acumulados no mês pelo uso dos Cartões LATAM Pass nas variantes Visa Infinite, Black e Platinum são considerados Pontos Qualificáveis para as Categorias Elite do Programa LATAM Pass, com limite de 6.000 (seis mil) pontos por ano para as variantes Visa Inifinite e Black e de 3.000 (três mil) pontos por ano para o Platinum. O limite é renovado anualmente, contados a partir do primeiro acumulo dos Pontos Qualificáveis.

Cupom Upgrade LATAM

Os titulares dos Cartões Latam Pass nas variantes Visa Infinite e Black receberão 06 (seis) cupons de upgrade de cabine por ano e os titulares da variante Platinum receberão 03 (três) cupons de upgrade de cabine por ano. Os cupons são válidos para uso no período de um ano, não sendo cumulativos com os cupons concedidos no ano subsequente.

Os cupons concedidos por meio dos Cartões LATAM Pass Itaucard não são cumulativos com os cupons concedidos pelo tier Elite, sendo válido o melhor benefício. Por exemplo, se o Cliente tiver o Cartão LATAM Pass Itaucard na variante Platinum (com direito a 3 cupons – ano) e for tier Gold (02 cupons – ano), o Cliente terá direito aos 3 cupons do Cartão (melhor benefício).

Se o Cliente cancelar o Cartão LATAM Pass Itaucard, os cupons recebidos ficarão válidos pelo período de 02 anos, contados das suas concessões.

O Cliente poderá verificar a quantidade de cupons disponíveis no Minha Conta do Programa LATAM Pass.

Benefícios Itaucard

Consulte parceiros participantes e condições em itaucard.com.br/benefícios

Benefícios Mastercard

Para saber mais do benefício e valores acesse: https://mastercard.com.br/black" onclick="window.open(this.href);return false;

Campanhas Exclusivas

Os titulares dos Cartões LATAM Pass Itaucard terão acesso a campanhas promocionais exclusivas, que serão divulgadas oportunamente e periodicamente pelo Itaú e/ou pela LATAM.

Outras Informações

A análise dos dados do Cliente e do crédito é realizado pelo ITAUCARD, não tendo a LATAM qualquer gerenciamento sobre a análise do crédito e de renda. Em caso de dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento do ITAUCARD.
Os benefícios são válidos por tempo indeterminado, podendo o Itaucard e a LATAM alterar tais benefícios, comprometendo-se a divulgar aos Clientes quaisquer das mencionadas alterações.

Leia também: Qual o melhor cartão para comprar a passagem aérea | Visa Infinite ou Mastercard Black?

Continuamos aguardando as informações atualizadas do Itaú.

E você, o que achou dos benefícios? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Out 07, 2019 2:10 pm
Para mim o maior erro foi o Itaú não ter acompanhado a LATAM. No dia da mudança deveria estar tudo pronto no Itaú para uma comunicação eficiente aos clientes.

rcardial87 Mensagens: 281
Seg Out 07, 2019 2:55 pm
Só achei ruim a limitação pontos de qualificação, de resto finalmente temos beneficios ao voar com a LATAM, só faltou pelo menos direito para 1 Bagagem despachada..

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Out 07, 2019 5:37 pm
No site LATAM Pass consta que o cartão será lançado amanhã 08/10: https://www.pontosmultiplus.com.br/latampass-itaucard" onclick="window.open(this.href);return false;

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Out 07, 2019 5:59 pm
De onde surgiu essa informação da limitação dos pontos de qualificáveis em pífios 6k por ano?

Se for isso mesmo, esse cartão será vergonhoso!!

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Out 07, 2019 9:56 pm
Nada de bagagem gratuita.
Neste sentido o Smiles Visa Infinite esta bem superior.

rayrcm Mensagens: 361
Ter Out 08, 2019 11:38 am
Uma coisa não ficou muito clara pra mim com relação aos cupons de upgrade no casos dos cartões adicionais. Serão 6 cupons para o titular + 6 para cada adicional ou somente 6 para o titular?

Avatar do usuário
Einstein Mensagens: 739
Ter Out 08, 2019 1:40 pm
Não se iludam muito com os cupons! Eu sou Platinum, tenho 6 cupons por ano e é muito, muito dificil conseguir usa-los.
Quem é Black tem preferencia, então mesmo que você faça o check-in online no exato momento em que libera, a "fila" é furada pelos Blacks, que acabam pegando as vagas disponíveis.

Se é dificil pra Platinum, imaginem pra quem é Gold/ Gold Plus...

viajante Mensagens: 1090
Qua Out 09, 2019 10:03 am
"Os cupons concedidos por meio dos Cartões LATAM Pass Itaucard não são cumulativos com os cupons concedidos pelo tier Elite, sendo válido o melhor benefício. Por exemplo, se o Cliente tiver o Cartão LATAM Pass Itaucard na variante Platinum (com direito a 3 cupons – ano) e for tier Gold (02 cupons – ano), o Cliente terá direito aos 3 cupons do Cartão (melhor benefício)."

Ridículo não somarem os cupons!!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Out 09, 2019 3:11 pm
MATÉRIA ATUALIZADA!

Cartão de crédito LATAM Pass Itaucard Mastercard Platinum https://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=290&t=14397" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio