Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
ronisbr Mensagens: 561
Sáb Out 12, 2019 6:02 pm
Mudando de assunto, meu cartão aparentemente foi emitido. Tem como fazer o cadastro no app apenas com o CPF para consultar o limite ou tem que esperar o cartão chegar para ver o número?

Avatar do usuário
braianelesbao Mensagens: 517
Sáb Out 12, 2019 8:48 pm
Cartão é perfil. Isso já foi amplamente discutido. Se o cliente gasta 4.000 no cartão não tem que usar o PSVI. Simples assim... agora querer comparar PDA e platinum com PSVI a que ponto chegamos...


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro

rogeriocardoso Mensagens: 455
Sáb Out 12, 2019 9:41 pm
Acho que até é valida a comparação mas no aspecto do acúmulo de milhas apenas.
O PDA é um cartão meio que unicórnio. Eu não acredito, também, que ele vai ficar desse jeito por muito tempo no mercado.

Na realidade atual, se a pessoa foca puramente no acúmulo de milhas, ele é o melhor cartão para se ter. Agora se for englobar os benefícios como um todo, realmente a comparação se torna absurda.

Também concordo que cartão depende de perfil. Eu considero o PSVI o melhor cartão no mercado brasileiro mas isso não quer dizer que é o melhor para todo mundo.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Dom Out 13, 2019 2:56 am
braianelesbao,

Coloquei o Pão de Açúcar porque um colega colocou que o acúmulo de milhas do PSVI é melhor, não que o Pão de Açúcar, e só pedi o Porto infinite porque foi o mais fácil para pedir, mas é um bom cartão sim, só considero de custo elevado, é a anuidade mais alta do mercado, mas não reclamo de pagar.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Dom Out 13, 2019 3:00 am
Meu uso no cartão é específico, abastecer sempre no dinheiro, melhor negócio, se fosse no cartão de 800 gastaria 100 a mais por mês, restaurante só no dinheiro, mercado só dinheiro ou débito estes são meus costumes.

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Dom Out 13, 2019 3:02 am
Mas agora vamos voltar ao tópico para o que é mesmo, mostrar as mudanças perca ou ganho de benefícios.

ronisbr Mensagens: 561
Dom Out 13, 2019 8:49 pm
Pessoal, perguntando de novo, tem como fazer o cadastro na Porto Seguro sem o número do cartão pra ver o limite?

Além disso, emito muita passagem direto pelo Sempre Presente (Itau) porque compro em cima da hora na maioria das vezes. Como é a taxa de pontos da Porto Seguro nessa modalidade comparada com Livelo e Sempre Presente?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Out 13, 2019 9:03 pm
@ronisbr lamento não poder ajudar pois tem anos que Peguei o meu Infinite. Não deve demorar a chegar e matar tua curiosidade. Pelo que lembro os limites iniciais variam de 30 a 50k.

Caso você já tenha o App instalado por já ter um Platinum ou outro cartão da Porto poderá ver o Infinite tão logo emitido, vasta arrastar a imagem do cartão para o lado. Ao menos era assim.

Outra opção é ligar para o atendimento da Porto e perguntar.

Avatar do usuário
acarvalho Mensagens: 266
Dom Out 13, 2019 9:23 pm
ronisbr escreveu:Pessoal, perguntando de novo, tem como fazer o cadastro na Porto Seguro sem o número do cartão pra ver o limite?

Além disso, emito muita passagem direto pelo Sempre Presente (Itau) porque compro em cima da hora na maioria das vezes. Como é a taxa de pontos da Porto Seguro nessa modalidade comparada com Livelo e Sempre Presente?
Precisa do numero do cartão na primeira vez.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Avatar do usuário
evandrost Mensagens: 162
Dom Out 13, 2019 9:23 pm
LMBJR escreveu:@ronisbr lamento não poder ajudar pois tem anos que Peguei o meu Infinite. Não deve demorar a chegar e matar tua curiosidade. Pelo que lembro os limites iniciais variam de 30 a 50k.

Caso você já tenha o App instalado por já ter um Platinum ou outro cartão da Porto poderá ver o Infinite tão logo emitido, vasta arrastar a imagem do cartão para o lado. Ao menos era assim.
o limite mínimo é 30 mil


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro





Booking.com

Voltar para “Porto Seguro”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio