Itaú Uniclass
-
papaijoaosilva
galera abertura de conta no uniclass, os limites variam de quantos % da renda comprovada?
- Wilianbc Mensagens: 2075
Como eu faço para descobrir a minha renda comprovada?
Porque fui convidado a migrar e não faço a mínima ideia dessa informação.
Porque fui convidado a migrar e não faço a mínima ideia dessa informação.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
O convite de migração ocorre pela soma de vários fatores Wilian! Produtos contratados, renda, movimentação, tempo de conta, histórico de pagamento...
Sobre a porcentagem da renda em limites, é aquela historinha: Gerente e mesa de crédito.
Já vi relato de pessoas dizendo que conseguiram 150, 170% da renda em cartões do Uniclass.
Sobre a porcentagem da renda em limites, é aquela historinha: Gerente e mesa de crédito.
Já vi relato de pessoas dizendo que conseguiram 150, 170% da renda em cartões do Uniclass.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Obrigado coka e nando pelas respostas! Após a migração tinha um ótimo limite em todos os setores da linha do Itaú, agora que coloquei uma grana lá tudo caiu. abraço!
-
Dorivan
Fui "obrigado" a abrir uma conta no Itaú, e fui em uma agência Uniclass, já saí com o número da conta, cartão provisório e senha.
Ainda não desbloqueei o cartão, alterei a senha e cadastrei acesso ao IB mas amanhã devo fazer isso. Vi aqui que tinha gente com mais de uma semana sem saber o numero da conta e senha, será "mutreta" do gerente para ganhar algum tempo?
Abs,
Dorivan
Ainda não desbloqueei o cartão, alterei a senha e cadastrei acesso ao IB mas amanhã devo fazer isso. Vi aqui que tinha gente com mais de uma semana sem saber o numero da conta e senha, será "mutreta" do gerente para ganhar algum tempo?
Abs,
Dorivan