@LMBJR
Vc já era cliente de cartões do Bradesco?
No meu caso, não tinha há anos cartão de crédito do Bradesco, e peguei o TPC na promoção.
Já estou gastando nele há 15 dias (ainda não fechou a primeira fatura), mas nada do bônus entrar no Livelo.
Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite
-
schrank01
Eu tb sou cliente prime, mas pedi o cartão pelo telefone informado quando publicaram a promoção.
Esperar mais uns dias e reclamar.
Esperar mais uns dias e reclamar.
-
belotto
Gente,
Não existe cartão virtual?
Achei o app vem fraco e ainda não consegui desbloquear o adicional
Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
Não existe cartão virtual?
Achei o app vem fraco e ainda não consegui desbloquear o adicional
- AndreHenrique Mensagens: 53
Boa noite,
Já abri pela terceira vez consumidor e sac.
Eles andam bloqueando do nada meu cartão por perda....
A sorte que sempre ando com um backup, imagina se eu não tivesse outro cartão backup, duas vezes fui passar o cartão e recusado em dias diferentes em vias diferentes, quando olhei no app o cartão sumiu...
Primeira vez alegaram que foi um ddd de Minas Gerais e pediu uma nova via, agora simplesmente disseram que cancelaram.
Perdi promoção da passagem que comprei pelo Amex, perdi pontos dobrados livelo tudo por erro do banco.
Fora constrangimento, so não cancelei de vez devido a anuidade ser muito baixa e o limite bom.
Existe algo que possa ser feito? Perguntei pra CONSULTORA ela disse “normal”, tem ocorrido com vários clientes.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Já abri pela terceira vez consumidor e sac.
Eles andam bloqueando do nada meu cartão por perda....
A sorte que sempre ando com um backup, imagina se eu não tivesse outro cartão backup, duas vezes fui passar o cartão e recusado em dias diferentes em vias diferentes, quando olhei no app o cartão sumiu...
Primeira vez alegaram que foi um ddd de Minas Gerais e pediu uma nova via, agora simplesmente disseram que cancelaram.
Perdi promoção da passagem que comprei pelo Amex, perdi pontos dobrados livelo tudo por erro do banco.
Fora constrangimento, so não cancelei de vez devido a anuidade ser muito baixa e o limite bom.
Existe algo que possa ser feito? Perguntei pra CONSULTORA ela disse “normal”, tem ocorrido com vários clientes.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
belotto
Estou achando uma porcaria. Vou cancelar o cartão só Bradesco e continuar com meu do BB
-
artfontess
Acabei de receber um SMS do Bradesco com uma meta de gastos para ganhar pontos extras Livelo, estilo as metas do Santander. Mais alguém?
https://imgur.com/a/6JuGen0" onclick="window.open(this.href);return false;
https://imgur.com/a/6JuGen0" onclick="window.open(this.href);return false;
-
trialanderror
Eu nunca recebo essas coisas [emoji22]
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk