Abri para ser minha dupla de cartões sicredi black e Porto infinite, um bom para compras fora do país e outro bom para salas vip
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Cartão de crédito Sicredi Mastercard Black
- mar7poker Mensagens: 810
La vc conseguiu abrir so com faturas com qual limite? E não pediram comprovante de endereco da cidade?
Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk
- evandrost Mensagens: 162
O comprovante de endereço sei de onde minha mãe mora não teve problema, e para abrir a conta foi usado o ir que estava bem baixo, as faturas foram para conseguir o cartão black
Meu ir e de 5k rsrs acho que nao aprova!!!
@FSilva mandei uns emails hoje para algumas cooperativas da sicredi, vou juntar mais uma grana e tentar mais na frente, pois tinham intencao era mais as salas do lk, mas pelo que vi algumas sao maleáveis em relação a rwn6da mensal quando envolve investimentos [emoji23][emoji23][emoji23]
mas ate agora nao achei nenhuma que isentava o cartão por investimentos [emoji2955][emoji2955]
mas ate agora nao achei nenhuma que isentava o cartão por investimentos [emoji2955][emoji2955]
-
Ajudante
-
marcosv2899015173
Amigão, onde tu conseguiu os emails das cooperativas? Dei uma olhada no site mas não encontrei em lugar algum.
Pedindo no Instagram deles, no começo falava que queria abrir a conta e o que precisaria para pedir os cartões e ai eles passavam o email!!!
- Hugomarcio Mensagens: 3749
Fui em uma agência Sicredi em Belo Horizonte, e gostei muito do atendimento.
A abertura da conta em si me pareceu simples, sendo necessário apenas adquirir uma cota no valor de 20 reais e enviar os documentos por e-mail.
O MB é concedido para quem tiver renda comprovada mensal superior a 20 mil reais.
A mensalidade do MB é 58,33 para o titular e 29,17 para o adicional.
Depois de 60 dias já é possível obter desconto/isenção no valor da mensalidade:
Gastos de 3 a 4 mil reais mensais: desconto de 25%
Gastos de 4 a 5 mil reais mensais: desconto de 50%
Gastos de 5 a 6 mil reais mensais: desconto de 75%
Gastos superiores a 6 mil reais mensais: desconto de 100%
E o gasto é conjunto, ou seja, acima de 6 mil reais tanto o titular como o adicional têm desconto.
A abertura da conta em si me pareceu simples, sendo necessário apenas adquirir uma cota no valor de 20 reais e enviar os documentos por e-mail.
O MB é concedido para quem tiver renda comprovada mensal superior a 20 mil reais.
A mensalidade do MB é 58,33 para o titular e 29,17 para o adicional.
Depois de 60 dias já é possível obter desconto/isenção no valor da mensalidade:
Gastos de 3 a 4 mil reais mensais: desconto de 25%
Gastos de 4 a 5 mil reais mensais: desconto de 50%
Gastos de 5 a 6 mil reais mensais: desconto de 75%
Gastos superiores a 6 mil reais mensais: desconto de 100%
E o gasto é conjunto, ou seja, acima de 6 mil reais tanto o titular como o adicional têm desconto.