Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
Didigo
@bigshot
Logico que não! todos sabem que Bradesco, comprou a licença de emissão até 2016 e houve uma renovação por mais dez anos ou seja até 2026... agora se houve quebra de contrato é outra história!
Logico que não! todos sabem que Bradesco, comprou a licença de emissão até 2016 e houve uma renovação por mais dez anos ou seja até 2026... agora se houve quebra de contrato é outra história!
-
JPSAL
Eu achei uma matéria na Exame que diz que tem uma exclusividade da linha Centurion até 2020 (que está virando a esquina):
"A operação dará ao Bradesco exclusividade de emissão dos cartões Centurion, principal produto da Amex, por no mínimo dez anos – há 1,2 milhão de unidades em circulação no mercado brasileiro, entre as categorias Green, Gold e Plantinum"
Os cartões co-branded Amex não funcionam justamente porque você tem as desvantagens de um Amex (aceitação menor, etc.) sem os benefícios (sala VIP etc.). Eu não teria um...
"A operação dará ao Bradesco exclusividade de emissão dos cartões Centurion, principal produto da Amex, por no mínimo dez anos – há 1,2 milhão de unidades em circulação no mercado brasileiro, entre as categorias Green, Gold e Plantinum"
Os cartões co-branded Amex não funcionam justamente porque você tem as desvantagens de um Amex (aceitação menor, etc.) sem os benefícios (sala VIP etc.). Eu não teria um...
-
MrIncau
Se vier TPC pelo Santander vou ficar feliz demais, hoje com pouco relacionamento/uso já tenho 80k de limite lá, se vier é tchau TPC Bradesco.
Sobre o alta renda, ele deve estar se referindo ao Select, dado que esse termo “segmento de alta renda”, sempre é usado para falar do Select/Prime/Personnalité
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sobre o alta renda, ele deve estar se referindo ao Select, dado que esse termo “segmento de alta renda”, sempre é usado para falar do Select/Prime/Personnalité
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
JPSAL
Não sei se posso postar links aqui, mas a matéria é de 2010, quando o Bradesco comprou as subsidiárias da Amex no Brasil.
"Bradesco assume operações da Amex no Brasil por R$ 1 bilhão" - está no Google.
A matéria do Santander eu não achei.
"Bradesco assume operações da Amex no Brasil por R$ 1 bilhão" - está no Google.
A matéria do Santander eu não achei.
- bigshot Mensagens: 3415
@Marcelo007 que bom lhe ver de volta por aqui, novidades sobre o Amex no Apple Pay?
@JPSAL não é uma reportagem específica sobre o Amex. Acho que é o presidente do Santander Brasil falando sobre diversos assuntos/temas, ai ele fala que irá emitir o cartão Amex, não deu detalhes. Ele foi bem vago no que ele disse.
@JPSAL não é uma reportagem específica sobre o Amex. Acho que é o presidente do Santander Brasil falando sobre diversos assuntos/temas, ai ele fala que irá emitir o cartão Amex, não deu detalhes. Ele foi bem vago no que ele disse.
-
Marcelo007
@bigshot bem que eu queria, mas o Bradesco tem sérios problemas no que diz respeito à área de TI quando o assunto é implementar e/ou liberar novas funções. Os cartões Amex já estão tokenizados e o sistema já está pronto, só falta o banco liberar. Inclusive eles já realizaram a implementação para o Google Pay também, mas até agora nada..
O mesmo acontece com os cartões virtuais, terminaram a implementação do Visa e do Amex no app cartões em janeiro e até agora não liberaram a função para os clientes.
O mesmo acontece com os cartões virtuais, terminaram a implementação do Visa e do Amex no app cartões em janeiro e até agora não liberaram a função para os clientes.
Voltar para “American Express”