Acho interessante a notícia de que o Santander vai emitir os cartões Amex, resta saber qual será a estratégia do banco com esses cartões.
Conforme o @bigshot disse, por hora são poucas informações, nos resta aguardar...
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
Kikusaki
Liguei hoje para solicitar isenção da anuidade, nem foi necessário falar em isenção, bastou falar que queria negociar a anuidade e foi concedido 100% de desconto, média de 15k.
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
Didigo
@pauloleo ,
Bem colocado teu ponto de vista Paulo, acredito tbm nesses co-branding... um detalhe, como faço pra anexar imagens ???
Bem colocado teu ponto de vista Paulo, acredito tbm nesses co-branding... um detalhe, como faço pra anexar imagens ???
-
eestein
Não sei o que está acontecendo com a minha. Já são 2 faturas de atraso...Kikusaki escreveu:Liguei hoje para solicitar isenção da anuidade, nem foi necessário falar em isenção, bastou falar que queria negociar a anuidade e foi concedido 100% de desconto, média de 15k.
Até "queria" que chegasse pra negociar a isenção logo, mas nada.
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
Didigo
@interscope
Show... com essas informações muitas duvidas foram sanadas! e como havia mencionado! acertei o Santander vai emitir o Centurion Card ou Amex Black!
Show... com essas informações muitas duvidas foram sanadas! e como havia mencionado! acertei o Santander vai emitir o Centurion Card ou Amex Black!
- Einstein Mensagens: 739
Não, a matéria se refere a sala que a Amex abriu em GRUJPSAL escreveu:Nova Sala VIP?
-
pauloleo
Duvido que emitam o Centurion, nenhum banco parceiro emite o Centurion no mundo, só a Amex “raiz”.
Isso deve ter sido falha do editor para designar a linha Centurion.
Isso deve ter sido falha do editor para designar a linha Centurion.
Voltar para “American Express”