Cartão de crédito Ourocard Estilo Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
marcost2422014527 Mensagens: 93
Sex Set 06, 2019 8:01 pm
Recebi a proposta tb e a minha gerente falou que valeria para o adicional tb.

Só estou achando esquisito essa politica de isenção.

Quer dizer que 3 meses antes de cobrarem a anuidade eu tenho que gastar mais de 15k?

Ruim isso tb, é tudo ou nada, igual promo do Santander...

Tipo, só alguns meses do ano que chego nisso, daí nunca o conseguirei esta isenção.

E tb não vi se tem uma proporção, tipo se tiver gasto de 7.5k nestes três meses tenho 50%? a gerente falou que sim mas não vi em nenhum lugar

ElsonS Mensagens: 2
Ter Nov 05, 2019 12:34 pm
Válido também para os adicionais.
Basta solicitar pelo app ourocard.
Antes você verá a confirmação da Isenção.

ElsonS Mensagens: 2
Ter Nov 05, 2019 12:38 pm
Na descrição inicial do cartão há a seguinte informação:

É possível acumular pontos também ao usar a função débito do seu cartão. Neste caso você ganhará 0,5 pontos para cada dólar gasto. Os pontos nunca expiram.

Isso é válido?

belotto Mensagens: 318
Ter Nov 05, 2019 12:40 pm
Alguém sabe se é possível acessar o app Ourocard com o cartão adicional ?;

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

fabionsilva Mensagens: 307
Ter Nov 05, 2019 4:35 pm
Alguém sabe me informar se eu pedir o Smiles Infinite, se ele libera como segunda bandeira os demais, Visa Infinite, Black e Nanquim?

belotto Mensagens: 318
Ter Nov 05, 2019 4:38 pm
Cara,
Que eu saiba o cartão smiles nunca entra nessas promoções

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
mar7poker Mensagens: 810
Ter Nov 05, 2019 4:41 pm
Sim Fabio, conseguir o nanquim e depois o black so apois pedir esse card, e tipo um bug e vc vai usando e quando ver no Internet banking tem a opção!!!

Enviado de meu SM-A720F usando o Tapatalk

Avatar do usuário
pupetpdf Mensagens: 192
Ter Nov 05, 2019 5:16 pm
fabionsilva escreveu:Alguém sabe me informar se eu pedir o Smiles Infinite, se ele libera como segunda bandeira os demais, Visa Infinite, Black e Nanquim?
Não.

Enviado de meu SM-G973F usando o Tapatalk

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Nov 05, 2019 8:27 pm
marcost2422014527 escreveu:Recebi a proposta tb e a minha gerente falou que valeria para o adicional tb.

Só estou achando esquisito essa politica de isenção.

Quer dizer que 3 meses antes de cobrarem a anuidade eu tenho que gastar mais de 15k?

Ruim isso tb, é tudo ou nada, igual promo do Santander...

Tipo, só alguns meses do ano que chego nisso, daí nunca o conseguirei esta isenção.

E tb não vi se tem uma proporção, tipo se tiver gasto de 7.5k nestes três meses tenho 50%? a gerente falou que sim mas não vi em nenhum lugar
Não precisa ser 3 meses antes da cobrança. São quaisquer 3 meses consecutivos dentro do ciclo do cartão. Mesmo após o início da cobrança (neste caso, esrornam as parcelas pagas).

Pro meu perfil, é a melhor forma de se obter isenção. Acho mais fácil gastar 45k em 3 meses e quase nada depois a gastar 5k todo mês, como é no cartão Santander Unique, por exemplo.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk

RafaelAlcantra Mensagens: 540
Ter Nov 05, 2019 8:31 pm
ElsonS escreveu:Na descrição inicial do cartão há a seguinte informação:

É possível acumular pontos também ao usar a função débito do seu cartão. Neste caso você ganhará 0,5 pontos para cada dólar gasto. Os pontos nunca expiram.

Isso é válido?
Não é mais válido. O post está desatualizado. Era assim no passado. Bons tempos.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk





Booking.com

Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio