Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
-
lucasfa
Até amanhã de tarde tu já recebe resposta, tá usando um OnePlus também? Haha vi na assinatura ..
-
vcoroa
Tenho desde a época que ninguém conhecia, meu primeiro foi na época que só comprava com convite. Oneplus One (A0001). [emoji23]
-
Lemon
Tudo na Porto Seguro é incerto porque eu fui aprovado já tendo o Black e Multiplus VI do Personnalité ativos e sem crédito pré aprovado.wowzera escreveu:@vcoroa
Aparentemente você tem crédito pré aprovado no Itau. Deve ser suficiente pra garantir sua aprovação no PSVI. Depois conta aqui o relato. Quanto fui aprovado, na tela de escolher um cartão/pedir um cartão, aparecia o itau black e o finado multiplus visa infinite do personnalite. Já tinha sido recusado 2x antes. Assim que apareceu eu já aproveitei e apliquei pro cartao e fui aprovado com limite inicial de 50k. Depois da aprovação sumiu o multiplus visa infinite.
-
vcoroa
Eu tenho ambos ativos também, apenas não uso o Black, prefiro acumular os pontos no visa Infinite da múltiplus que agora mudou pra latam pass.Lemon escreveu:Tudo na Porto Seguro é incerto porque eu fui aprovado já tendo o Black e Multiplus VI do Personnalité ativos e sem crédito pré aprovado.wowzera escreveu:@vcoroa
Aparentemente você tem crédito pré aprovado no Itau. Deve ser suficiente pra garantir sua aprovação no PSVI. Depois conta aqui o relato. Quanto fui aprovado, na tela de escolher um cartão/pedir um cartão, aparecia o itau black e o finado multiplus visa infinite do personnalite. Já tinha sido recusado 2x antes. Assim que apareceu eu já aproveitei e apliquei pro cartao e fui aprovado com limite inicial de 50k. Depois da aprovação sumiu o multiplus visa infinite.
Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk
-
Lemon
Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!
-
vcoroa
Aprovou.Lemon escreveu:Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!
-
lucasfa
Eu falei que ia aprovar haha [emoji16]vcoroa escreveu:Aprovou.Lemon escreveu:Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!
Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk
-
vcoroa
Valeu galera. Na emoção, acabei até respondendo com meu endereço comercial pra receber o cartão, só que incompleto, respondi o e-mail novamente passando o endereço certo, espero que não dê problema.lucasfa escreveu:Eu falei que ia aprovar haha [emoji16]vcoroa escreveu:Aprovou.Lemon escreveu:Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!
-
lucasfa
Já manda um e-mail pedindo qual vai ser teu limite ...vcoroa escreveu:Valeu galera. Na emoção, acabei até respondendo com meu endereço comercial pra receber o cartão, só que incompleto, respondi o e-mail novamente passando o endereço certo, espero que não dê problema.lucasfa escreveu:Eu falei que ia aprovar haha [emoji16]vcoroa escreveu:Aprovou.
- LMBJR Mensagens: 11168
Que bom que deu certo @vcoroa!! Espero que goste do produto da Porto.
Ah! @lucasfa e @vcoroa Duas dicas:
1. Vocês podem desligar as assinaturas de seus celulares no menu do Tapatalk
2. Vocês não precisam sempre responder clicando em citar.
Ah! @lucasfa e @vcoroa Duas dicas:
1. Vocês podem desligar as assinaturas de seus celulares no menu do Tapatalk
2. Vocês não precisam sempre responder clicando em citar.