Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
lucasfa Mensagens: 50
Ter Nov 05, 2019 11:38 pm
Até amanhã de tarde tu já recebe resposta, tá usando um OnePlus também? Haha vi na assinatura ..

vcoroa Mensagens: 64
Qua Nov 06, 2019 12:56 am
Tenho desde a época que ninguém conhecia, meu primeiro foi na época que só comprava com convite. Oneplus One (A0001). [emoji23]

Lemon Mensagens: 1593
Qua Nov 06, 2019 1:14 am
wowzera escreveu:@vcoroa

Aparentemente você tem crédito pré aprovado no Itau. Deve ser suficiente pra garantir sua aprovação no PSVI. Depois conta aqui o relato. Quanto fui aprovado, na tela de escolher um cartão/pedir um cartão, aparecia o itau black e o finado multiplus visa infinite do personnalite. Já tinha sido recusado 2x antes. Assim que apareceu eu já aproveitei e apliquei pro cartao e fui aprovado com limite inicial de 50k. Depois da aprovação sumiu o multiplus visa infinite.
Tudo na Porto Seguro é incerto porque eu fui aprovado já tendo o Black e Multiplus VI do Personnalité ativos e sem crédito pré aprovado.

Qua Nov 06, 2019 7:57 am
Lemon escreveu:
wowzera escreveu:@vcoroa

Aparentemente você tem crédito pré aprovado no Itau. Deve ser suficiente pra garantir sua aprovação no PSVI. Depois conta aqui o relato. Quanto fui aprovado, na tela de escolher um cartão/pedir um cartão, aparecia o itau black e o finado multiplus visa infinite do personnalite. Já tinha sido recusado 2x antes. Assim que apareceu eu já aproveitei e apliquei pro cartao e fui aprovado com limite inicial de 50k. Depois da aprovação sumiu o multiplus visa infinite.
Tudo na Porto Seguro é incerto porque eu fui aprovado já tendo o Black e Multiplus VI do Personnalité ativos e sem crédito pré aprovado.
Eu tenho ambos ativos também, apenas não uso o Black, prefiro acumular os pontos no visa Infinite da múltiplus que agora mudou pra latam pass.

Sent from my ONEPLUS A5000 using Tapatalk

Lemon Mensagens: 1593
Qua Nov 06, 2019 8:33 am
Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!

Qua Nov 06, 2019 6:49 pm
Lemon escreveu:Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!
Aprovou.

Qua Nov 06, 2019 7:12 pm
vcoroa escreveu:
Lemon escreveu:Pode ser até melhor para a aprovação que tenhas o Black sem uso. Espero que dê tudo certo. Boa sorte!
Aprovou.

Eu falei que ia aprovar haha [emoji16]

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk

Qua Nov 06, 2019 7:39 pm
lucasfa escreveu:
vcoroa escreveu:
Aprovou.

Valeu galera. Na emoção, acabei até respondendo com meu endereço comercial pra receber o cartão, só que incompleto, respondi o e-mail novamente passando o endereço certo, espero que não dê problema.

Qua Nov 06, 2019 7:40 pm
vcoroa escreveu:
lucasfa escreveu:
vcoroa escreveu:Aprovou.

Valeu galera. Na emoção, acabei até respondendo com meu endereço comercial pra receber o cartão, só que incompleto, respondi o e-mail novamente passando o endereço certo, espero que não dê problema.

Já manda um e-mail pedindo qual vai ser teu limite ...

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Nov 06, 2019 7:43 pm
Que bom que deu certo @vcoroa!! Espero que goste do produto da Porto.

Ah! @lucasfa e @vcoroa Duas dicas:

1. Vocês podem desligar as assinaturas de seus celulares no menu do Tapatalk

2. Vocês não precisam sempre responder clicando em citar.

Voltar para “Porto Seguro”