Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Porto Seguro.
vcoroa Mensagens: 64
Qua Nov 06, 2019 7:57 pm
LMBJR escreveu:Que bom que deu certo @vcoroa!! Espero que goste do produto da Porto.

Ah! @lucasfa e @vcoroa Duas dicas:

1. Vocês podem desligar as assinaturas de seus celulares no menu do Tapatalk

2. Vocês não precisam sempre responder clicando em citar.
Valeu. Vou seguir as dicas.

Lemon Mensagens: 1593
Qua Nov 06, 2019 7:58 pm
@lucasfa

As assinaturas aqui não fazem bem ao FDV do ponto de vista financeiro. Daqui a pouco todo mundo estará usando o Tapatalk sem ver nenhum banner e manter esse espaço tem custos.

Sobre as citações, são desaconselhadas por repetirem muito conteúdo sem necessidade, principalmente se a postagem citada foi recente.
Fora que toda vez a pessoa citada recebe uma notificação, como eu estou recebendo a cada post que vocês fazem nos últimos minutos. [emoji6]

Qua Nov 06, 2019 7:59 pm
Lemon escreveu:@lucasfa

... Sobre as citações, são desaconselhadas por repetirem muito conteúdo sem necessidade, principalmente se a postagem citada foi recente.
Fora que toda vez a pessoa citada recebe uma notificação, como eu estou recebendo a cada post que vocês fazem nos últimos minutos. [emoji6]
Eu imaginei que tivesse relação com isso. [emoji6][emoji23]

Qua Nov 06, 2019 8:03 pm
Pois é. Alguns tópicos aqui são gigantes e com citações ficam ainda maiores.
Imagine alguém chegando agora para ler esse tópico do PSVI desde o início como eu e muitos aqui já fizeram. [emoji28]

Qua Nov 06, 2019 8:15 pm
Pessoal, depois desse e-mail, como sei que está sendo emitido e quando irá chegar? Eles mandam outro e-mail? No Itaú as vezes conseguimos o rastreio do cartão.

Qua Nov 06, 2019 8:19 pm
Acho que mandam um segundo email e não tem rastreio. Caso você tenha algum cartão da Porto conseguirá ver quando o Infinite for emitido, pois o app muda de cor. Lembre que demora um pouco mais do que outros cartões por causa da confecção do PP.

lucasfa Mensagens: 50
Qua Nov 06, 2019 8:20 pm
Tem rastreamento sim, eles demoram uns 5 duas pra fazer o cartão e tu consegue lá na central o código ...

Enviado de meu ONEPLUS A6013 usando o Tapatalk

ronisbr Mensagens: 561
Qua Nov 06, 2019 8:38 pm
Parabéns!

Eles mandam um e-mail falando que o cartão foi emitido e chegará no seu endereço em 10 dias.

Aproveitando, parece que a Porto Seguro tá mais amigável :) Tem quase 2 meses que não escuto alguém ser negado.

pupetpdf Mensagens: 192
Qua Nov 06, 2019 9:05 pm
Não recebi esse e-mail. Esperei o app mudar de cor e depois de dois dias me passaram o rastreio via chat.

Qua Nov 06, 2019 11:11 pm
Você diz app, mas é porque vc já tinha algum cartão da porto não é? Eu como nunca fui cliente da porto não tem como, correto?

Voltar para “Porto Seguro”