Cartão de crédito Porto Seguro Visa Infinite
- GabrielDias Mensagens: 41743
Pessoal, peço que não usem o quote. Está ficando uma poluição visual enorme. Obrigado!
-
vcoroa
Pessoal, assino o serviço do serasa que se chama anti fraude, ele monitora seu cpf, informa se alguem consultou ele e dá algumas outras informações, acabou de chegar um sms que meu score foi consultado ontem pela Porto. Isso confirma que score conta, agora a relevância dele pra aprovação, ai já é outra historia.

- pupetpdf Mensagens: 192
Sempre consultam, tanto quando negam e quando aprovam o PSVI.
-
trialanderror
@vcoroa, a mensagem diz que eles consultaram seu CPF, o que já é feito a muitos anos pelas empresas para ver se a pessoa tem alguma restrição no nome... Mas não confirma necessariamente que checaram o score especificamente
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
vcoroa
Acredito que nessa consulta já vejam o score e usem .
A tempos atrás meu score era baixo, apareceu a mesma mensagem só que do nuBank e fui recusado, o meu score era 180. Esse ano o Nubank consultou novamente e era a mesma mensagem. Dessa vez, fui aprovado. 1ª vez, eu que solicitei o nubank, na segunda vez esse ano, alguém me mandou um convite sem eu ter pedido, nesse momento meu score estava uns 500. Oque não sei é se consultam outros orgãos como SPC (boa vista) e Foregon.
A tempos atrás meu score era baixo, apareceu a mesma mensagem só que do nuBank e fui recusado, o meu score era 180. Esse ano o Nubank consultou novamente e era a mesma mensagem. Dessa vez, fui aprovado. 1ª vez, eu que solicitei o nubank, na segunda vez esse ano, alguém me mandou um convite sem eu ter pedido, nesse momento meu score estava uns 500. Oque não sei é se consultam outros orgãos como SPC (boa vista) e Foregon.
-
Lemon
@vcoroa
São instituições diferentes que podem ter critérios completamente distintos na concessão de crédito.
A Porto por ser do grupo do Itaú talvez busque mais informações lá e no Serasa talvez apenas chequem se o nome está limpo. Só hipóteses.
Edit: o antifraude mostra consultas ao SPC também.
São instituições diferentes que podem ter critérios completamente distintos na concessão de crédito.
A Porto por ser do grupo do Itaú talvez busque mais informações lá e no Serasa talvez apenas chequem se o nome está limpo. Só hipóteses.
Edit: o antifraude mostra consultas ao SPC também.