Falando de Viagem decola para navegar pela primeira vez no NCL Encore

Troca de informações sobre o Norwegian Encore.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Qua Out 30, 2019 3:35 pm
Imagem

Hamburgo é uma importante cidade portuária localizada no norte da Alemanha, conectada ao Mar do Norte pelo Rio Elba. O destino não tem tanto apelo turístico, mas é de lá que saem pela primeira vez alguns dos mais incríveis navios de cruzeiro do mundo, construídos no estaleiro local. É de lá, geralmente, que são realizadas as primeiras viagens inaugurais de muitos navios, como o NCL Encore, da Norwegian Cruise Line, que fará a viagem inaugural. Quem embarcará nessa viagem é o Gabriel Dias, grande entusiasta de cruzeiros, e que já viajou (e adorou) o NCL Epic.

Depois dessa viagem, a partir de 24 de novembro, o navio fará roteiros de 7 noites pelo Caribe. Você terá a chance de curtir Miami, Orlando e outras cidades da Flórida e depois navegar em um dos navios mais incríveis do mundo. O navio também fará roteiros saindo de Nova York, além de roteiros pelo Alasca.

Aperte o play e se surpreenda com esse navio:

[html]

[/html]

A viagem será de Hamburgo até Southampton, a maior cidade portuária da costa sul do Reino Unido. Como a cidade fica bem pertinho de Londres, o Gabriel vai aproveitar para visitar - mais uma vez - essa incrível cidade. Não tem como passar pelo Heathrow Airport e não ficar na cidade. Serão quatro noites na cidade, começando no The Ritz London e terminando no Cheval Harrington Court. No roteiro de viagem, estarão alguns programas clássicos e também muitas novidades, incluindo também ótimos restaurantes.

Para ficar conectado 24 horas por dia, ele usará o chip de celular da EASYSIM4U, que você compra e recebe antes da viagem, e só tem o trabalho de colocar o chip dentro do avião. Usando o cupom FALANDODEVIAGEM você economiza 10%.

Com certeza será uma viagem incrível e inesquecível. Quer acompanhar a viagem em tempo real? Ele vai publicar fotos nas redes sociais, além de fazer Instagram Story diariamente. Você já segue o FDV? Anote aí: Facebook, Instagram e Twitter.

Boa viagem, Gabriel!

O Falando de Viagem viajou a convite da Norwegian Cruise Line.

Viaje no melhor conteúdo!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
JulianaMagalhaes Mensagens: 6026
Qui Out 31, 2019 5:05 pm
Louca para saber mais sobre esse navio! Aposto que será incrível. Boa viagem, Gabriel!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Ter Nov 05, 2019 6:27 pm
Que viagem corrida! Volto amanhã e vou falar um pouco aqui sobre:
- Star Alliance Lounge;
- TAP Air Portugal - Classe Executiva do A330-900neo;
- TAP Air Portugal - Classe Executiva do A321neo;
- Hamburgo;
- NCL Encore;
- Londres;
- Bath.

E mais algumas coisinhas...

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 3:57 pm
O Star Alliance Lounge do GIG continua excelente. Para começar, são poucos os convênios, então a sala VIP fica relativamente vazia. Voei com a TAP e o voo decola às 17:10, então deveria haver uns 20/25 pessoas no máximo no espaço. Para quem não sabe, o lounge é administrado pela Plaza Premium Lounge. As opções de comidas e bebidas estavam boas, só achei a parte de sobremesas fraca.

Entra quem viaja de Primeira Classe ou Classe Executiva na Star Alliance ou quem é Star Alliance Gold.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 4:01 pm
Com a TAP eu não voava desde 2013. Estava animado, afinal, voaria no A330-900neo, que é uma aeronave bem moderna. A Classe Executiva da TAP tem a configuração 1-2-1, que para mim é a melhor, e o espaço é muito bom. A aeronave é silenciosa e confortável. O Wi-Fi é gratuito para mensagens de texto. Achei o serviço muito bom, assim como a comida. Nesse voo, foi servido o jantar e o café da manhã.

Por causa do horário, não consegui dormir muito, e cheguei cansado ao destino final. Decolando às 17:00, eu só conseguiria dormir por volta das 23:00, então acabei dormindo apenas umas 3 horas. Já na volta, como o voo decolou às 23:30, dormi quase o voo todo.

Consegui conhecer rapidamente a Classe Econômica e parece mais confortável do que antigamente. Em breve, postarei as fotos das duas classes de serviço.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 4:03 pm
Como meu destino final eram Hamburgo, na Alemanha, peguei um novo voo: Lisboa - Hamburgo. Nesse voo, voei na Classe Executiva do A321neo. Essa aeronave, com o novo formato, me agradou muito. Configuração 2-2 e assentos bonitos. A reclinação é pouca, pois é um voo curto, mas o espaço maior faz a diferença. O café da manhã servido também estava bom.

Na volta, voei na mesma aeronave, mas em uma versão antiga, com a configuração 3-3. O assento do meio fica bloqueado, mas é igualzinho ao da Classe Econômica, mas sem o incômodo de ter alguém do seu lado. Como voei na primeira fileira, o espaço é ótimo. Foi servido um jantar, que estava muito bom.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 4:07 pm
Sobre Hamburgo, a visita foi muito rápida, mas gostei do que vi. Foi a minha primeira vez na Alemanha e, de cara, já notei que muita gente não fala inglês, o que dificulta a comunicação. Fiquei hospedado no Sofitel Hotel Hamburg Alter Wall, que é muito bom, com boa localização e bastante moderno.

A cidade é uma graça, sendo muito fotogênica, e dá para fazer muitos passeios andando. Tem um belo lago e muitas lojas. Acho que valeria a pena ficar 2 noites por lá para explorar melhor.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 4:10 pm
Sobre o NCL Encore, só elogios. O navio é realmente muito bom, com muitas opções de lazer, cabines confortáveis, muitos restaurantes e bares. Como foi uma viagem inaugural, e pela Europa, não deu para explorar as opções de lazer externas, como piscinas e jacuzzi, pelo tempo ruim - e ainda choveu bastante.

Gostei dos shows, do kart, da lasertag, da cabine (achei meu banheiro enorme) dos restaurantes e etc. Fazia mais de 5 anos que não viajava com a NCL e gostei do que vi, mesmo sendo apenas por 48 horas.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 4:20 pm
Sobre Londres - sempre incrível. A previsão do tempo no iPhone era ruim, mas felizmente teve erros, e chegou a fazer até céu azul. Fiz alguns programas clássicos e outros menos convencionais, como Little Venice e um bate e volta até Bath. Para mim, Londres é muito mais interessante do que Nova York, e merece uma semana para quem não conhece.

Me hospedei no Ritz, que é o máximo do luxo, e o dress code é uma preocupação constante. Fiquei em uma suíte renovada que achei maravilhosa. Depois, fui para o Cheval, em um apartamento de 2 quartos, com muito espaço, sendo ideal para famílias, e ao lado de uma estação do metrô - fundamental.

Usei os serviços da Visitando Londres e recomendo. São excelentes!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Nov 10, 2019 4:22 pm
Bath é uma pequena e charmosa cidade a mais ou menos 1 hora e 30 minutos da estação London Peddington. É totalmente viável um bate e volta, saindo cedo e voltando no final da tarde ou à noite. O trajeto de trem é rápido e confortável - tem até Wi-Fi gratuito.

A cidade é charmosa e muito bonita, rendendo belas fotos. O centro histórico é pequeno e dá para conhecer tudo em um dia andando. Tem também ônibus hop-in/hop-off. Bons restaurantes, hotéis e muitas lojinhas também. Então, se você já conhece Londres e quer algo novo, mais do que recomendo Bath.





Booking.com

Voltar para “Norwegian Encore”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio