TIM Beta, Claro Flex ou Vivo Easy: qual é o melhor plano de celular?

Dicas sobre como usar a tecnologia para viajar melhor.
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Nov 14, 2019 8:18 pm
Minutos eu também quase não uso. Tudo é WhatsApp praticamente.

Sobre o Deezer, descontando o preço, é como se a mensalidade fosse de R$ 38,10.

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Nov 14, 2019 11:35 pm
GabrielDias escreveu:Para mim, TIM e Vivo a cobertura é boa. A da Claro não sei como andar.
Vivo é boa, claro é aceitável e Tim é ruim, pelo menos onde moro

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Nov 14, 2019 11:37 pm
Beethoven escreveu:Estou com o Vivo Easy e tem se mostrado incrível. Só a possibilidade de você comprar 30 diarias de NetFlix, YouTube por 29,90 e usar ilimitado pra mim já fechou. Fora que na questão de velocidade a Vivo ganha de todas. Já assisti 4 horas de NetFlix no aeroporto sem nem piscar.
O ruim desses pacotes de Netflix e YouTube é que as vezes só checar a notificação já consome sua diária e se você não for usar naquele dia acabou queimando a toa

emmanuelkalispera Mensagens: 2457
Qui Nov 14, 2019 11:39 pm
Já usei o Vivo Easy por quase um ano e no meu perfil dava uns 70 reais por mês. Hoje acho que daria até menos. No entanto tenho 5 adicionais e o Vivo Easy só aceita 3 por CPF, teria que colocar no da esposa e aí acabar enrolando o negócio. Acabei optando por um plano pós que sai um pouco mais caro, mas tem funcionado bem no exterior. Na Rússia fiquei na mão com vivo Easy

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Nov 15, 2019 6:41 am
Atualmente eu tenho o Vivo V, e estou pensando seriamente em ir pro Flex.

Tenho notado nos últimos 2 anos uma queda na qualidade da Vivo, principalmente em minha casa, ligações com quedas constantes.

R$40,00/mês onde temos os principais apps ilimitados e ainda com 8GB para usar, acho que atualmente é o melhor plano.

lucasds Mensagens: 796
Sex Nov 15, 2019 9:07 am
Uma grande vantagem do TIM Beta é poder usar promoções de recarga. De vez em quando tem R$ 7 no Mercado Pago, ou 5% de volta no RecargaPay

Se entendi bem, os outros planos não funcionam com recargas

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Nov 15, 2019 9:19 am
É, TIM Beta tem essas promoções de recarga. No passado, eram BEM melhores.

@emmanuelkalispera aqui no Rio de Janeiro a cobertura da TIM é excelente.

Lemon Mensagens: 1593
Sex Nov 15, 2019 11:51 pm
Em um adicional aqui troquei o Tim Beta pelo Claro Flex e ganhei mais 2GB por ser cliente NET. Na verdade troquei a NET pela Vivo, mas na hora de ativar o sistema me reconheceu como cliente ainda e ficou 10GB por 39,99. O serviço aqui é bom e os app’s inclusos fazem uma grande diferença, fora o roaming ilimitado, pois saímos da área com certa frequência.

Lemon Mensagens: 1593
Sáb Nov 16, 2019 12:11 am
Posso opinar também sobre outro Tim Beta que migrei para o Vivo Easy. Usava esse Beta como backup do Claro Pós, que é meu principal.
Quando ganhei o convite de um amigo havia uma promoção de 1000 diárias de WhatsApp, das quais ainda tenho 998. Depois comprei 100GB por 200,00 e mais 100GB ganhando 100,00 de volta.
Com esse cashback comprei 30 diárias de ligações e 90 de Netflix.
Dessa forma ficou perfeito para o meu perfil, pois só usarei em locais onde a Claro não tenha cobertura.

Nesse caso senti grande falta do Deezer, mas a simplificação compensou a perda.

yureco Mensagens: 2490
Seg Nov 18, 2019 10:20 am
Sai de Vivo pra Claro Flex. Muito satisfeito, excelente sinal por trabalhar na região de Paulista e apps ilimitados das redes sociais. Eu fui da Tim Beta no passado. Também era boa.





Booking.com

Voltar para “Tecnologia”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio