Verdade!!
Aqui também disse que não sou elegível...
Cartão de crédito American Express - The Platinum Card
-
Kikusaki
Ao menos a promoção somente para Amex todos participam, pena ser por muito pouco tempo.
A outra de metas realmente é só para que gasta pouco no cartão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
A outra de metas realmente é só para que gasta pouco no cartão
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
-
eestein
É, também só posso participar da pontos em dobro. Devia ser pelo menos um mês, fraco ser uma semana...
Sent from my iPhone using Tapatalk
Sent from my iPhone using Tapatalk
-
schrank01
Paguei a primeira fatura em 07/11.
Os pontos da fatura entraram no Livelo, mas os 10.000 bônus da semana do Brasil nada ainda.
Reclamei com a gerência.
Ficaram de ver...
Consegui receber os pontos,, @blasten8?
Os pontos da fatura entraram no Livelo, mas os 10.000 bônus da semana do Brasil nada ainda.
Reclamei com a gerência.
Ficaram de ver...
Consegui receber os pontos,, @blasten8?
-
schrank01
@calheira
Acabou de entrar o bônus no Livelo.
Reclamação feita via gerência.
Deu resultado.
Acabou de entrar o bônus no Livelo.
Reclamação feita via gerência.
Deu resultado.
- blasten8 Mensagens: 332
@schrank01,
Que bom que conseguiu.
Depositaram meus pontos hj tbm.
Reclamei do Bradesco no Consumidor e só disseram que depositariam os pontos depois de pagar a 2ª fatura.
Como achei um absurdo, reclamei direto na Livelo. Lá me pediram 7 dias úteis que caiu exatamente hj.
Que bom que conseguiu.
Depositaram meus pontos hj tbm.
Reclamei do Bradesco no Consumidor e só disseram que depositariam os pontos depois de pagar a 2ª fatura.
Como achei um absurdo, reclamei direto na Livelo. Lá me pediram 7 dias úteis que caiu exatamente hj.
-
opuscompu
Pessoal,
Sobre a anuidade, a de vcs tem vindo dividida nas tradicionais 4x? A minha dessa vez veio em 12x, tipo 'mensalidade ', nesse caso quem tem pedido isenção consegue pelo ano inteiro?
Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
Sobre a anuidade, a de vcs tem vindo dividida nas tradicionais 4x? A minha dessa vez veio em 12x, tipo 'mensalidade ', nesse caso quem tem pedido isenção consegue pelo ano inteiro?
-
wsreis
@opuscampus
Quem recebe isenção total fica liberado das parcelas da anuidade. Outros casos de isenção parcial pagará algumas parcelas apenas ao invés de doze.
Quem recebe isenção total fica liberado das parcelas da anuidade. Outros casos de isenção parcial pagará algumas parcelas apenas ao invés de doze.
-
opuscompu
Anuidade recém negociada, 100% isento com minha média acima de 10k. Obrigado @wsreis, realmente, apesar da anuidade em 12x, próxima negociação segundo atendente só em 11/2020!
Voltar para “American Express”