Remessa Online oferece custo zero na primeira operação até dezembro de 2019

Troca de informações sobre serviços de bancos internacionais.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Qua Nov 27, 2019 11:10 am
Imagem

A Remessa Online é a plataforma online de transferências internacionais que oferece o menor spread do mercado, no valor fixo de 1,3%. Como se já não fosse motivo o suficiente para você se tornar cliente fiel do serviço, até dezembro de 2019, você terá custo zero na primeira operação. Isso mesmo, estes 1,3% viram zero para envios de até R$ 12.000,00. Caso o envio passe disso, o custo será cobrado somente pelo valor adicional. E depois de 15 dias da primeira transação, você também ganha 15% de desconto para a segunda operação. Para garantir a oferta, basta acessar a plataforma a partir deste link.

O serviço é um dos braços do grupo BeeTech, que oferece soluções digitais para otimizar o dia a dia. A plataforma da Remessa Online é inteiramente digital e em português. Todo o processo é bastante instintivo, prático e rápido. Mas como sempre temos um pé atrás quando o assunto é dinheiro, o Falando de Viagem já fez uma matéria destrinchando passo a passo de como usar o site para enviar e receber dinheiro. Você pode conferir no link abaixo.

Leia também: [url=hhttps://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=243&t=17665]Como enviar e receber dinheiro pela Remessa Online? | Passo a passo[/url]

Além do spread promocional, a Remessa Online usa o dólar comercial (mais barato) e não do dólar turismo (mais caro) com o câmbio sempre atualizado em tempo real. A tarifa bancária é zerada em transferência de valores mais altos e o IOF cobrado também é fixo, em 0,38%.

E se qualquer dúvida adicional surgir, não se preocupe. A plataforma disponibiliza uma central de atendimento via telefone, e-mail, chat on-line e WhatsApp com funcionamento para além do horário comercial, de 9h às 22h de segunda à sexta-feira.

Clique aqui para garantir a promoção de spread zerado.

Este texto é um Publieditorial, cujo conteúdo o Falando de Viagem considera de interesse dos seus leitores.
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

manucaldas Mensagens: 1403
Qua Nov 27, 2019 11:35 am
Opa, estava esperando uma promo de Black Friday e me surpreendi, muito melhor!

newtonc Mensagens: 105
Qua Nov 27, 2019 6:07 pm
isso não é promoção nenhuma, é o mesmo desconto de qualquer um que use um código de afiliado.





Booking.com

Voltar para “Serviços financeiros internacionais”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio